sábado, 26 de maio de 2012

Jorginho descobre que Carminha é sua mãe


A situação da grande vilã de 'Avenida Brasil' ficará cada vez mais complicada. Conforme o blog antecipou aqui, Jorginho (Cauã Reymond) em breve descobrirá que Carminha (Adriana Esteves) é sua mãe biológica e, surtado, fará questão de gritar aos quatro cantos que foi abandonado no lixão pela mulher que se diz o exemplo do bairro Divino.

Nas cenas que vão ao ar a partir do dia 4 de junho, o jogador vagará pela cidade bêbado, sem saber o que fazer com a descoberta. A preocupação com Jorginho é tamanha, que até Débora (Nathalia Dill) e Nina (Débora Falabella) irão se unir para encontrar o rapaz, mas sem resultado.

Carminha ficará em pânico com o sumiço do filho, mas, mesmo assim, vai se preparar para fazer um discurso no Divino Clube, como parte de seu plano bizarro de lançar sua carreira política. O que ela não espera é que Jorginho vai aparecer justamento no meio da ceninha de boa cidadã.

No capítulo do dia 6 de junho, Carminha estará no palco da festa, falando sobre família e bons costumes, quando Jorginho invadirá o local, descontrolado. "Quem é você pra falar de moral, sua vadia? Você não tem moral! Essa mulher é uma vadia!", dirá.

Para infelicidade do rapaz, Tufão (Murilo Benício) vai se voltar contra ele e não acreditará em nada. Carminha ficará verdadeiramente arrasada com a descoberta do filho e morrendo de medo de ser desmascarada pela família do marido.

No capítulo do dia 8, a megera vai procurar a namorada do filho, pedindo que a menina a ajude a reconquistar Jorginho. Débora, claro, se voltará contra a sogra, dizendo poucas e boas sobre o que ela fez no passado: "Adotar o próprio filho... uma criança que você teve coragem de abandonar num lixão... Um lixão, Carminha?!"

Carminha dirá que Débora vai se arrepender de tratá-la desta forma. "Eu tô (sic) sendo vítima de uma injustiça! Posso parecer a vilã nessa história, mas não sou não. Eu sou a vítima. Eu vou provar", afirmará ao sair.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário