sábado, 26 de maio de 2012

Apresentadores que sumiram da TV


Eles animaram a TV por algum tempo, tiveram seus programas e fizeram a alegria do telespectador. Um tempo depois, misteriosamente eles foram sumindo... A seguir, os apresentadores que desapareceram da telinha.

Silvia Poppovic: A apresentadora começou na televisão nos anos 1970, na TV Tupi, e desde então teve muito sucesso com programas de comportamento, especialmente durante os anos 1990. A jornalista já passou pela Globo, SBT, Record, Gazeta, TV Cultura e por último pela Band, emissora com a qual rescindiu contrato em 2011, após um ano na geladeira. De acordo com o colunista José Armando Vanucci, Silvia Poppovic decidiu se afastar da TV para se dedicar a um portal na internet com informações sobre comportamento e variedade em texto, video e som.

Gilberto Barros: Ele estreou na Record em 2008, para entrar no lugar de Ratinho, que havia ido para o SBT. Na emissora, comandou os programas 'Disque Record', 'Cidade Alerta', 'Leão Livre' e 'Quarta Total'. Quatro anos depois, foi para a Band, onde apresentou o 'Sabadaço', o 'Boa Noite Brasil' e 'A Grande Chance'. Em 2008 ele não renovou contrato com o canal, e foi morar nos Estados Unidos. Fora do ar desde então, em março deste ano Gilberto Barros acertou sua volta à televisão com um contrato de três anos com a RedeTV!, onde deve apresentar um programa nos fins de semana.

Fabiana Saba: No ano 2000, ela deixou a carreira de modelo para assumir o comando do 'Interligado Games', da RedeTV! (no lugar de Fernanda Lima, que foi para a MTV). O programa fez sucesso e Fabiana chegou a apresentar também o 'Superpop' (ao lado de Otavio Mesquita) e o 'Famoso Por Uma Noite'. Em 2003, a apresentadora deixou a televisão e desde então mora em Nova York com o marido e duas filhas.

Edgard Piccoli: conhecido como VJ da MTV, onde trabalhou de 1992 a 2006, ele chegou a apresentar vários programas na emissora, como 'Jornal da MTV', 'Palco MTV', 'Nação MTV', entre outros. De 2006 a 2010 fez parte da grade do canal à cabo Multishow, com atrações como 'Circo do Edgard', 'Edgard Apresenta' e 'Experimente'. Em 2010, foi para a Band apresentar o reality 'Busão do Brasil', que não emplacou, e o contrato com a emissora foi rescindido em 2011.

Ione Borges: Após mais de 30 anos no comando de programas femininos - como o 'Mulheres' (de 1980 a 1999), o 'Ione' (de 1999 a 2002), o 'Pra Você' (de 2002 a 2009) e o 'Manhã Gazeta' (de 2009 a 2010) - Ione Borges pediu demissão da TV Gazeta para se dedicar à família, alegando estar cansada de apresentar programas diários.

Jackeline Petkovic: Ela estreou na TV em 1997, no 'Fantasia', e no ano seguinte ganhou a apresentação do 'Bom Dia & Cia', substituindo Eliana. Em 2003, Jackeline trocou o SBT pela Record, onde participou da novela 'Metamorphoses' e do humorístico 'Show do Tom'. Também passou pela RedeTV! (como apresentadora do Insomnia), Rede 21 e TV Alphaville. Atualmente apresenta o programa 'Território' no Clic TV, canal de tv na internet.

Max Fivelinha: ele começou na televisão como assistente de maquiagem na MTV, e só oito anos depois passou a aparecer nos programas do canal, como o 'Erotika' e o 'VJ por um dia'. Atualmente ele apresenta o programa 'Segundas Intenções' na rádio Mix FM, em São Paulo.

Leão Lobo: conhecido como "fofoqueiro", ele começou a carreira na televisão com um quadro no programa 'Mulheres', da Gazeta, onde permaneceu até 2001. Na Band, onde ficou até 2008, apresentou os programas 'Melhor da Tarde', 'De Olho nas Estrelas' e 'Atualíssima'. Também teve quadros sobre celebridades em programas do SBT e da Record. Desde 2009, Leão Lobo apresenta um programa na TV CNT e mantém um portal de notícias sobre famosos na internet.

Sabrina Parlatore Iniciou sua carreira como modelo aos 16 anos. Foi uma das VJs mais famosas da MTV, onde trabalhou de 1995 a 2000, passando pelos programas "Non Stop", "Disk MTV" e "Luau MTV". Fez reportagens para o Telecurso 2000 e trabalhou, ainda, na Band e TV Cultura. Atualmente Sabrina apresenta uma atração no canal à cabo Glitz.

Marcia Goldschmidt: a apresentadora começou a carreira no SBT, em 1997, com um programa chamado 'Márcia'. Após apresentar também o 'Programa Livre' e o 'Fantasia', ela foi para a Gazeta em 2000, para ficar no comando do 'Mulheres'. Em 2001, Márcia estreia na Band, onde apresentou os programas 'Hora da Verdade' (de 2001 a 2004), 'Jogo da Vida' (de 2004 a 2005) e 'Márcia' (de 2007 a 2010). Desde então ela está fora da programação do canal.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário