terça-feira, 29 de maio de 2012

Trio de empreguetes arrasa no primeiro show


No primeiro show das Empreguetes, Rosário (Leandra Leal), Cida (Isabelle Drummond) e Penha (Taís Araújo) vão arrasar. Na cena de “Cheias de Charme” (Rede Globo) prevista para ser exibida na próxima terça-feira (29), a estreia do trio acontecerá no Chopeokê graças ao sucesso do videoclipe “Vida de Empreguete”.

Tomadas pelo nervosismo, as três não sabem como começar a apresentação. Mas quando um pano da decoração cai sobre Penha, ela usa o jogo de cintura para fingir que faz parte do show e o enrola no pescoço como se fosse uma echarpe. Mais encorajadas, Rosário e Cida também mostram ao público que têm talento de artista e levam a galera ao delírio.

Na plateia lotada, não apenas os amigos e os familiares estarão assistindo ao show, como também o empresário Tom Bastos (Bruno Mazzeo) e o capacho de Chayene, Laércio (Luiz Henrique Nogueira), que vão conferir a performance das três “empreguetes”.

Apesar de todo o esforço de Tom para não ser reconhecido no meio da multidão, Laércio acabará identificando-o. "Ora, ora... Quem é vivo sempre aparece...", pensará ele.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário