sábado, 26 de maio de 2012

Notícias rápidas da TV


Novela das 7 é a melhor em 5 anos
O público parece ter aprovado a história das três "empreguetes" que sonham com uma vida melhor. No ar há pouco mais de um mês, "Cheias de Charme" é a novela das sete da Globo com maior audiência dos últimos cinco anos. Nos seus primeiros 34 capítulos, a trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira marcou 29,5 pontos no Ibope da Grande São Paulo. No mesmo período, a antecessora, "Aquele Beijo", registrou 26,6. "Cheias de Charme" supera ainda "Morde & Assopra" (25,7 pontos), "Ti-ti-ti" (28,6), "Tempos Modernos" (22,2) e "Caras & Bocas" (27,1), entre outras. Só perde para "Sete Pecados" (2007), que teve 30,8 pontos nos 34 primeiros capítulos.

Letícia Spiller fala sobre "Salve Jorge"
Letícia Spiller esteve no terceiro dia do Fashion Rio Verão 2013, nesta quinta-feira (24), no Jockey Clube, e assistiu o desfile Maria Bonita Extra. A atriz aproveitou para falar sobre sua personagem em “Salve, Jorge” para o site da revista “Quem”. “Minha personagem é Antonia, uma mulher que vai lutar pela guarda da filha e sempre foi casada com um milionário”, disse. “Ela sempre foi proibida de trabalhar por esse marido, e, de repente, a família perde tudo e ela tem que lutar para voltar a trabalhar. Só que ela vai se meter em uma emboscada armada pela personagem da Claudia Raia, a vilã”, contou.

Ladeira abaixo
Mesmo com as promessas de mudanças e crescimento na média feitas por Lauro César Muniz, "Máscaras" continua sem reagir na Record. Nesta última quinta-feira (24), a novela bateu um novo recorde negativo no Ibope. A trama protagonizada por Fernando Pavão, Paloma Duarte e Miriam Freeland registrou apenas 5 pontos de média. Esse é o pior desempenho desde a estreia do folhetim e uma das mais baixas registradas desde o lançamento do segundo horário de novelas da casa, em 2006.

Roça
Mudança de última hora. O modelo Gustavo Moraes pode substituir um dos participantes homens de "A Fazenda 5" (Record).

Jornalismo
O SBT está em festa. O principal telejornal da emissora está crescendo e anteontem teve mais pontos do que os similares. O "SBT Brasil" marcou 6 pontos no Ibope da Grande SP. O "Jornal da Record" teve 5, e o da Band, 4 pontos.

Acervo
A Globo Marcas está lançando em DVD a série "Brado Retumbante". A atração contava a história de um deputado honesto (Domingos Montagner) que é obrigado a assumir a presidência do Brasil.

Tributo
Rainha da disco music, a americana Donna Summer, que morreu no último dia 17, ganhará uma homenagem hoje, na Cantho Club, em São Paulo. Quem comanda a noite é a cantora de música eletrônica Nicky Valentine, que começou a tocar na The Week.

Livros
Caio Blat é uma das atrações da 12ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto. Na próxima quinta-feira, dia 31, o ator vai participar de um projeto e ler poemas para o público.

Projeto
A atriz Deborah Secco confirmou ontem que se prepara para interpretar Joelma, cantora da banda Calypso, nos cinemas.

Dieta de engorda
O ator Danilo de Moura, que substituirá Tiago Abravanel como Tim Maia no teatro, terá que ganhar 15 kg. Danilo estreia como protagonista no dia 28 de junho. Abravanel se dedicará à novela "Salve Jorge" (Globo).

Atleta
Nathalia Dill, que vive a Débora em "Avenida Brasil" (Globo), participa amanhã da 45º etapa da Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama, no Rio.

Justiça
Ivete Sangalo chegou a um acordo com o baterista Antônio da Silva, o Toinho Batera, que pedia uma indenização de R$ 4,5 milhões da empresa que gerencia a carreira da musa. Os termos da conciliação são mantidos em segredo. Demitido por Ivete em 2010, Toinho acusou a empresa de operar esquema de sonegação fiscal.

'The X Factor'
Britney Spears abandonou o reality 'The X Factor'. O 'The Sun' disse que ela não gostou de ouvir sua música mal cantada por um calouro. O TMZ afirmou que ela estava 'sobrecarregada'.

Revelação
Will.i.am, um dos vocalistas do Black Eyed Peas, confessou em entrevista que não se considera um bom cantor. O artista afirmou que usa programas de computador para mexer em sua voz.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário