segunda-feira, 28 de maio de 2012

Notícias rápidas da TV


Tiro no pé
Os novos horários de "Rebelde" e do "Jornal da Record" não ajudaram a elevar os índices de audiência da Record no horário nobre. "Rebelde", que começou mais tarde e se estendeu até as 20h45, quinze minutos a mais que nos dias anteriores, fechou com apenas 5 pontos de média e empatou com o SBT no Ibope. No confronto com "Carrossel", a novela de Margareth Boury foi derrotada por um placar de 7,5 pontos a 5. Já o "Jornal da Record" também não foi bem em seu novo horário e amargou média de 4 pontos, uma das mais baixas desde que adotou seu novo formato, em fevereiro de 2006. Nesta mesma faixa, o SBT foi vice-líder isolado com média de 8 pontos.

'A Fazenda 5' tem 1ª prova hoje
Hoje, antes mesmo de serem confinados na sede da fazenda em Itu, no interior paulista, os 16 participantes de "A Fazenda 5" vão disputar uma prova. A coluna apurou que a tarefa vai ser longa, cheia de etapas e crucial para determinar os rumos de todo o jogo. O reality show estreia amanhã, às 22h15, na Record, com Gretchen, Léo Áquila, Nicole Bahls, Viviane Araújo, Felipe Folgosi e Vavá, entre outros, no elenco.

Legião faz show surpresa em SP
Wagner Moura, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá deram um gostinho de como será o show tributo à Legião Urbana, que ocorre amanhã e na quarta-feira, no Espaço das Ámericas, em São Paulo. Na noite de sábado, o grupo fez um show surpresa no Studio SP, no centro da capital, abrindo à noite para os cariocas da Orquestra Voadora. Com cerca de uma hora de duração, não faltaram hits como "Tempo Perdido", "Quase sem Querer", "Duas Tribos" e "Teorema". A clássica "Pais e Filhos" fechou a apresentação. Eterno capitão Nascimento, o ator Wagner Moura segurou bem os vocais, que pertenceram ao cantor Renato Russo (1960-1996).

Garota nacional
Gisele Bündchen voltará ao Brasil em junho, para participar, no dia 4, das celebrações do Dia Mundial do Meio Ambiente, no Rio de Janeiro. A modelo virá sem o marido, Tom Brady, na condição de Embaixadora da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente.

Em casa
O casal de atores Grazi Massafera e Cauã Reymond deixou ontem a maternidade Perinatal, no Rio, com a filha, Sofia. A bebê nasceu na noite da última quarta.

Aniversário
Ivete Sangalo completou ontem 40 anos. Mas a festa ocorreu no sábado, em Salvador. O jogador Kaká e sua mulher, Carol Celico, Serginho Groismann, Fernanda Souza e o ator Ricardo Pereira prestigiaram o evento.

Família
Irmã de Cleo e Fiuk, Tainá Galvão, filha de Fábio Jr., está gravando seu primeiro álbum. Ela ainda tem planos de ser atriz. Antes, chegou a considerar um emprego como corretora da bolsa.

Boa forma
As estratégias de atrizes como Deborah Secco, Juliana Paes e Ísis Valverde para manter uma barriga sarada acabam de ser lançadas em um livro chamado "Dieta Seca-Barriga". Mas não há fórmula milagrosa. Deborah controla a alimentação e malha todos os dias.

Só dá ela
A atriz Camila Pitanga é a nova queridinha do mercado publicitário. Segundo a revista "Veja", ela é a personalidade brasileira que mais apareceu em comerciais de TV neste ano. De janeiro até a última quinta-feira, foram 2.427 vezes. Superou Neymar e Gisele Bundchen.

Do bem
Fausto Silva vai doar um relógio avaliado em R$ 90 mil para um show beneficente que Roberto Justus fará amanhã, em São Paulo. A ação é em prol da construção da Casa da Mulher.

Ponta
Gustavo Mendes, a Dilma Rousseff do "Casseta & Planeta", fará uma ponta na novela "Cheias de Charme", também da Globo. Será Eloy, um colunista social de Uberlândia. A partir de quinta. O cantor Michel Teló também será uma das atrações dessa semana da trama das sete.

Esquecida
Anunciada pela Band em março de 2011, a série "Primeira Página", da Caju Produções, subiu no telhado e não será mais produzida para o canal.

Números
O canal Viva, que completou dois anos neste mês, teve um aumento de quase 50% de audiência no horário nobre do primeiro trimestre do ano, segundo o Ibope. Além disso, está com 300 mil fãs no Facebook e 44 mil seguidores no Twitter. O Viva já ocupa a nona posição entre os mais assistidos da TV paga e ainda registra um crescimento de 324% de visitas em seu site.  

Reconciliação?
Demi Moore e Ashton Kutcher estariam se reconciliando, segundo o tabloide britânico "Sunday Mirror". O casal teria se reencontrado no aniversário do rabino que celebrou o casamento deles.

Ameaças
Lady Gaga cancelou definitivamente o show que iria fazer em Jacarta, na Indonésia, no dia 3 de junho, devido às ameaças que recebeu dos grupos fundamentalistas islâmicos do país.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário