sexta-feira, 25 de maio de 2012

Kevin Costner volta a ser caubói na TV americana


Kevin Costner está de novo sobre um cavalo, brandindo uma pistola e exibindo a barba grisalha. Nove anos depois de "Pacto de Justiça", o ator volta ao gênero faroeste na minissérie "Hatfields & McCoys", embora nesse intervalo tenha tido muitas oportunidades para cavalgar na sua fazenda do Colorado. "É muito divertido me fantasiar e ir atrás desse caras (malvados)", brincou Costner em entrevista à Reuters.

A série de três capítulos, que vai ao ar a partir de segunda-feira (28), totalizando seis horas, representa a primeira incursão do History Channel dos Estados Unidos pela dramaturgia.

O projeto conta a história de uma das mais famosas disputas do século 19 nos Estados Unidos, contrapondo as famílias Hatfield e McCoy. Ao longo de 25 anos, a briga por causa de madeira, um porco e um namoro "proibido" custou mais de 15 vidas. Costner faz o papel de Devil Anse Hatfield.

A série marca uma espécie de retomada para Costner, cujos seis últimos filmes, incluindo dois de terror, fracassaram nas bilheterias.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário