sexta-feira, 25 de maio de 2012

Diretor revela segredo do quadro "O que Vi da Vida"


No último domingo (20), Xuxa Meneghel surpreendeu o Brasil - e até o mundo - com revelações de sua intimidade.

Xuxa disse que foi abusada por seu padrinho, um professor da escola e até mesmo por um homem que iria se casar com sua avó.

Ela ainda falou sobre seu romance com Pelé e Ayrton Senna.

Diretor da atração, Cláudio Manoel contou como é fazer alguém se abrir dessa forma. "Queria arrumar um jeito de a câmera fazer a entrevista. A gente sempre faz um ambiente intimista, onde a pessoa fica sozinha com essa câmera. E minha ausência de certa forma desinibe", disse ele, que comanda o papo de uma sala separada através de um microfone.

Em entrevista ao jornal Extra, o Casseta continuou: "Tem quem reclame: ’Mas ela não falou disso... Não falou daquilo outro no depoimento’. Mas tem que ficar claro que eu não estava ali fazendo um documentário sobre a Xuxa".

Cláudio Manoel estreou o quadro no "Fantástico" em agosto do ano passado, com Zeca Pagodinho - que falou por cerca de duas horas. Depois disso, passaram pelas câmeras do diretor Chico Anysio, Ivete Sangalo, Padre Marcelo Rossi, Cissa Guimarães, Regina Duarte e Sandy.

"Escolho os convidados, mando para a direção do “Fantástico” e eles aprovam. Há os que aceitam participar, os que disseram não... Tem gente que já me procurou para fazer o quadro. Ivete foi uma. Lilia Cabral, que nem foi ao ar ainda, outra", explicou ele.

"A entrevista da Xuxa vai abrir espaço para outras pessoas quererem participar", revelou.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário