sexta-feira, 25 de maio de 2012

Carminha dará surra em Lucinda


O céu é mesmo o limite para as maldades de Carminha (Adriana Esteves) em 'Avenida Brasil'. Nas próximas semanas, a vilã dará uma surra em Lucinda (Vera Holtz), ao saber que a mãe do lixão contou para Tufão que ela é a mãe biológica de Jorginho (Cauã Reymond).

A dondoca do Divino irá até o lugar onde cresceu, enfurecida. Chegando lá, ela vai deixar escapar que Lucinda tem uma dívida do passado com ela. "A bruxa aqui é você que tentou acabar com a minha vida pela segunda vez", dirá Carminha.

Quando Lucinda tenta explicar que o jogador já sabia da verdade, a megera parte para cima dela, dando tapas e arrastando seu rosto contra a parede. "Eu vou te matar, sua velha nojenta", afirmará revoltada.

Em um rompante de lucidez, Carminha desiste da loucura e se diz satisfeita com o término da relação de Lucinda com seu filho: "Agora que ele também te conhece melhor já tá pressentindo a imundície que tem por trás dessa sua cara de santinha".

A catadora de lixo se diz arrependida e, mais uma vez, escuta sobre algo que fez no passado. "Eu me arrependo muito de não ter te matado. Sabia que eu não podia confiar em gente feito você. Você sabe que eu só amo uma pessoa nesse mundo: o Jorginho. E você conseguiu estragar isso! Como você teve coragem? Depois do que você fez? Eu era criança, como você pôde?", comentará Carminha.

É quando mãe Lucinda chora e pede perdão para Carminha. Em vão, é claro!

Será que a vilã de 'Avenida Brasil' é outra?

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário