quinta-feira, 31 de maio de 2012

'Senna' e outros filmes esportivos serão exibidos em metrôs


A exposição multimídia Universo Esportivo Britânico, parte do 16° Cultura Inglesa Festival, apresenta uma série de filmes que têm como tema central em histórias de superação, retratos de grandes atletas e rivalidades épicas.

Entre estas atrações está Senna, considerado o documentário mais bem produzido sobre o ídolo brasileiro e vencedor, neste ano, de dois BAFTA.

Para quem gosta de futebol, Maldito Futebol Clube é a deliciosa história de um treinador polêmico e vitorioso no futebol inglês e europeu.

Invictus, de Clint Eastwood, é sobre a mítica seleção de rúgbi da África do Sul que venceu a Copa do Mundo e uniu o país em torno do esporte logo após a ascensão de Nelson Mandela ao poder.

Para fechar a pequena mostra esportiva, um clássico das telonas: Carruagens de Fogo, filme vencedor de quatro prêmios Oscar (incluindo melhor filme) que mostra a preparação da equipe britânica de atletismo para os Jogos de 1924.

A exposição fica em cartaz até 30 de junho nos espaços do Projeto Encontros das Estações Paraíso, Corinthians-Itaquera, Luz e São Bento do Metrô. Só se prepare para aguentar o barulho da composição passando a cada 2 a 5 minutos.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário