sábado, 26 de maio de 2012

Autor está empolgado com novo horário de "Máscaras"


Criador da história de "Máscaras", novela que escreve com Renato Modesto e com o auxílio de colaboradores, Lauro César Muniz vem se mostrando animado com as iminentes mudanças que o folhetim sofrerá.

Devido aos baixos índices de audiência, que vêm oscilando na casa dos 6 pontos, Lauro preparou uma série de novidades para a trama, que passará a ir ao ar mais tarde com a nova temporada de "A Fazenda". "Máscaras" foi transferida para as 23h.

Segundo o jornalista Daniel Castro, Lauro César Muniz vai investir em cenas de tiroteios, brigas e incêndios. "Coisas que o público quer ver (…) Vou fazer ações mais fortes", revela o roteirista.

A ideia é que esta nova fase de "Máscaras" seja mais acessível ao telespectador. Acredita-se que popularizando o texto, o Ibope possa subir. Caso "A Fazenda" atinja os resultados esperados pela Record, a subida pode ser ainda mais incrementada.

Até mesmo o novo horário animou Lauro César Muniz: "Teremos um público mais maduro".

Em tempo: Esta não é a primeira vez que Lauro César Muniz tem o horário de uma novela alterado - e para mais tarde - em decorrência de "A Fazenda".

Em 2009, quando foi ao ar a primeira temporada do reality, "Poder Paralelo" estava no ar. O folhetim não tinha altos índices de audiência como outras produções da casa como "Vidas Opostas" e "Caminhos do Coração" e, para privilegiar a novidade, a Record alterou a trama de horário para a faixa das 23h. Nos dias em que a edição de "A Fazenda" era mais longa, a novela costumava terminar pouco depois da meia-noite.

Fonte: Na Telinha

Um comentário:

  1. Poxa, tomara que dê certo. Torço muito pelo sucesso dele e para que a dramaturgia da Record continue em alta, produzindo cada vez mais. Vamos aguardar, mesmo porque deve bater de frente com "Gabriela", né...

    ResponderExcluir