sábado, 12 de maio de 2012

Notícias rápidas da TV


'Pânico' entra na polêmica de Carol
Uma semana depois das fotos de Carolina Dieckmann nua caírem na internet, o "Pânico" resolveu fazer graça com o ocorrido. Na quinta-feira à noite, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Arruda gravaram na Band um quadro em que a colunista do "Jornal do Boris" Negona Reipert (Arruda) tem fotos suas pelada divulgadas na web, causando um escândalo. A brincadeira faz clara referência às 36 imagens caseiras e sensuais da atriz da Globo que repercutiram na rede. O nome de Carolina Dieckmann, no entanto, não será mencionado. Em 2006, ela venceu um processo contra o programa, que era exibido na Rede TV!, e, desde então, está proibido de citá-la.

Muchas Gracias
Ontem, logo nas primeiras horas da manhã, o pessoal do “Pânico” foi novamente ao encontro de Silvio Santos, em sua passagem pelo cabeleireiro Jassa. E foram com tudo que têm de direito, inclusive levando as panicats, para agradecer a volta do “Chaves” ao ar. Desta vez, SS não teve como escapar. Atendeu todo mundo.

Cotas vendidas
O SBT vendeu duas cotas nacionais de "Carrossel" para Unilever e a Nestlé por R$ 6 milhões brutos mensais. Uma cota nacional e outra local continuam à disposição do mercado. A novela estreia dia 21.

Permanência assegurada
Giuseppe Oristanio, que esteve no primeiro episódio de “Fora de Controle”, renovou contrato com a Record. Também fecharam novo compromisso com a emissora os atores Rick Tavares, Luciana Braga, Roberta Gualda, Marcella Barroso e Carla Diaz.

Cesto de lixo
O programa “Aventura Selvagem”, comandado por Richard Rasmussen, atualmente na grade de quarta-feira, está sendo apresentado pelo SBT depois da meia-noite, enquanto as edições mais antigas, domingo, seis da manhã. Estão jogando fora um dos melhores produtos da emissora.

Na linha de Heroes
A Record prepara a estreia da série “Alphas”, da parceira Universal, exibida pelo canal SyFy. O programa acompanha um grupo de pessoas com habilidades sobre-humanas e remete ao universo de “Heroes”, também transmitida pela Record.

Faixa nobre
Tânia Kalill não vai ficar muito tempo longe do horário nobre da Globo. Depois de “Fina Estampa”, ela já foi escalada para a nova novela de Glória Perez, “Salve Jorge”.

Suspense em cima
A Record ainda faz mistério quanto ao horário de estreia da “Fazenda” no próximo dia 30. Nenhum dos seus diretores está autorizado a falar sobre o assunto. Mas está complicado escapar das 11 da noite. Mesmo porque existem duas novelas, “Vidas Opostas” e “Máscaras”, que não podem ter as suas exibições interrompidas ou abreviadas. Ou podem?

Mais um
O nome do jornalista Luiz Carlos Azenha também aparecia na lista do pessoal da Record que vai cobrir os Jogos Olímpicos de Londres. Mas não aparece mais. Segundo a emissora, “houve um erro na contagem das credenciais” e ele acabou ficando de fora. Uma pena, porque a experiência do Azenha vai fazer falta. Ele já participou de outras coberturas do tipo e foi por muitos anos correspondente internacional.

Los Hermanos
Um coro de 8.000 vozes dividiu com Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante os vocais dos Los Hermanos, na quinta-feira, em SP. A primeira apresentação paulista da turnê de 15 anos do grupo lotou o Espaço das Américas, na zona oeste. O público cantou até perder a voz as 33 músicas. Amarante mostrou uma inédita. O show abriu com "O Vencedor" e contemplou todas as fases da banda. De "Azedume" a "Todo Carnaval Tem Seu Fim", passando por "O Vento" e "Além do que se Vê". O hit "Anna Júlia" ficou para o bis. (Alberto Pereira Jr.)

Rock in Rio
Ivan Lins e George Benson vão tocar juntos no Rock in Rio de 2013, que ocorrerá em setembro, no Rio. O show vai reeditar o encontro da dupla no primeiro festival, em 1985. O anúncio foi feito ontem por Eike Batista e Roberto Medina. Os empresários se associaram para expandir os negócios da marca e levar o festival para a América do Norte e a Ásia. Criador do evento, Medina afirmou que Batista "comprou 50% das ações". O festival estreará em setembro de 2013 uma versão em Buenos Aires, paralela à brasileira.
Vizinhança
Juliana Paes, que comprou uma mansão no mesmo condomínio em que mora o jogador Adriano, na Barra da Tijuca, no Rio, diz que não vai se incomodar com as famosas festas que o Imperador costuma dar. "Minha casa é distante da dele. Mas pode ser que eu apareça lá, de surpresa, em um churrasco qualquer dia", disse.

Em forma
A atriz contou ainda que voltou ao peso que tinha antes de ficar grávida de Pedro, 1 ano: 59 kg.

Cifras
A imagem do casal Cauã Reymond e Grazi Massafera está valorizada. Os dois são garotos propaganda da campanha de uma marca de tintas, que estreia amanhã. A direção do vídeo é de Fernando Meirelles.

Eclético
Foi o ator Rafael Almeida, irmão da cantora Tânia Mara, mulher de Jayme Monjardim, quem dirigiu o novo videoclipe de Latino. A ex-BBB Laisa participa.

Agenda
A modelo Fernanda Motta, que estreia no "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" (Globo), amanhã, é outra beldade confirmada para o desfile Elle Summer Preview, que ocorre hoje, em São Paulo.

Luta
Leonardo manteve o show que faria ontem, no Credicard Hall, em São Paulo. Ele se apresenta novamente hoje. Seu filho, o cantor Pedro, segue internado em coma, em estado grave, no Hospital Sírio-Libanês.

Segunda temporada
Embora a primeira sequer tenha estreado, o SBT já está pensando em produzir uma segunda temporada para "Carrossel". Segundo a coluna Canal 1, a ideia ainda não é definitiva, mas nos bastidores da emissora sabe-se que a alta cúpula está estudando essa possibilidade. Independente da existência ou não da segunda temporada de "Carrossel", a primeira, que está sendo gravada atualmente, deverá durar por pouco mais de um ano.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário