sábado, 19 de maio de 2012

Tufão descobre como Carminha abandonou Jorginho


Jorginho (Cauã Reymond) vai contar toda a verdade para Tufão (Murilo Benício) sobre Carminha (Adriana Esteves). O jogador vai revelar ao pai que a vilã é sua mãe biológica.

"Carminha e Lucinda tem algum segredo", diz Jorginho. Tufão comenta que realmente não conhece a mulher com quem se casou.

Irritado, ele dispara: "Deixa de ser cínica, Carminha! Eu descobri tudo. O Jorginho tava falando a verdade. Você é a mãe dele, você pariu o garoto!".

Carminha pergunta quem contou isso para ele, que revela: "Lucinda. Mãe Lucinda confirmou a história". E emenda: "Você me enganou! Casou comigo sem me contar que tinha um filho! E continuou me enganando quando trouxe esse filho pra eu adotar, sem me dizer a verdade".

Aflita, Carminha pergunta que verdade ele se refere. "Que você teve coragem de abandonar o Jorginho num lixão! Quem é você? Quem é você, Carminha", grita Tufão, segurando o braço da vilã com força, deixando-a assustada.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário