sábado, 22 de setembro de 2012

Baixa audiência pode provocar mudanças em "Lado a Lado"


Os baixos índices de audiência de "Lado a Lado", que vêm oscilando na casa dos 16 a 17 pontos, podem acarretar em mudanças no texto da atual novela das seis.

Segundo a coluna Na TV, uma das primeiras medidas a serem tomadas deve ser a antecipação dos grupos de discussão. Em via de regra, as reuniões ocorrem após os primeiros 40 dias de novela. Entretanto, devido à baixa audiência, o evento deverá ocorrer antes. Os grupos de discussão reúnem os mais diversos tipos de telespectadores para que se possa identificar as abordagens mais fortes e fracas defendidas pela história.

Em paralelo a isso, a fotografia deverá sofrer leves modificações. A ideia é deixar as cenas mais claras. Já o texto, que é assinado por João Ximenes Braga e Claudia Lage, deverá apostar na intensificação das cenas de romance e conflitos. Há chances da entrada de Alessandra Negrini, intérprete da vilã Catarina, ser antecipada. Independente disso, as histórias começarão a ser mais agilizadas.

Apesar dos pontos a serem revistos no decorrer dos próximos capítulos, a pressão pelos resultados de "Lado a Lado" não é a mesma de outros folhetins que ocupavam o horário. Recai sobre a atual novela das seis o fato de ter estreado em meio ao Horário Eleitoral Gratuito, que fez com que os folhetins da faixa, que começavam às 18h30, fossem transferidos para antes das 18h.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário