sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Galvão vai narrar o Mundial de Clubes


Revela Flávio Ricco, colunista do UOL, que a Globo vai com o seu time considerado titular para a cobertura em dezembro do Mundial de Clubes da Fifa, que terá o Corinthians como o representante brasileiro. O trio Galvão Bueno, Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho estão confirmados e viajam ao Japão, assim como os repórteres Mauro Naves e Renato Peters, que se juntarão ao correspondente Roberto Kovalick naquele país.

A aprovação do plano de cobertura do Mundial de Clubes em dezembro teria sido a última determinação de Carlos Henrique Schroder, ainda na função de diretor nacional de Jornalismo da emissora, explica Ricco.

Na busca pelo seu segundo título mundial (venceu a primeira edição do torneio organizado pela Fifa, em 2000), o Corinthians estreia contra o vencedor do confronto entre o campeão africano e o vencedor do duelo envolvendo o Auckland City (atual campeão da taça da Oceania) e o campeão japonês, a ser definido.

Em caso de triunfo, o time brasileiro deverá encarar na grande decisão do torneio o Chelsea, atual campeão da Liga dos Campeões da Europa e favorito no confronto diante do vencedor do duelo entre o mexicano Monterrey e o campeão asiático, ainda não conhecido. Corinthians e Chelsea estreiam na competição já nas semifinais.

Fonte: Yahoo

3 comentários:

  1. Que bosta! Queria o Cleber Machado narrando no Mundial. Ele é pé quente!!! Vai Corinthians!!! Romarinhoooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto do Galvão. Sinto saudades dele narrando um jogo do Corinthians.

    Goooooooooooooooooooool ééééééééééé do CORINTHIANS!

    ResponderExcluir
  3. vamo lá galvoa olha o gol gooooooooooooooooooooooooooooooolll éééééééééééééé´do corinthians

    ResponderExcluir