segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Revista elege os "50 mais sexy" do Brasil


Os atores Marcello Novaes e Murilo Benício, que integram o elenco do sucesso das 21h da Rede Globo, "Avenida Brasil", estão na lista dos 25 homens mais sexy do Brasil. A lista foi feita pela revista "IstoÉ Gente", à moda de publicações americanas, como a "People".

Os dois têm quase 10 anos de diferença: Murilo tem 41, enquanto Marcello acabou de fazer 50. Ambos, aliás, estão no ar como o ex-jogador Tufão e o vilão Max, respectivamente. Eles também fizeram um ensaio para ilustrar a lista, que será divulgada com a publicação.

A lista dos 50 mais sexy do Brasil pela revista "IstoÉ Gente" elenca 25 homens e 25 mulheres. Na parte dos homens, um colega de Marcello e Murilo ganhou como o mais sexy: Cauã Reymond, que, na mesma novela, interpreta Jorginho.

Já do lado feminino da lista, quem levou a melhor foi a intérprete da personagem-título de "Gabriela", Juliana Paes. O engraçado é que, em uma recente pesquisa, as mulheres brasileiras acham o corpo de Geisy Arruda mais sexy e mais desejado do que o de Gisele Bündchen e o de Juliana, justamente.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário