quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Inácio e Fabian não são irmãos gêmeos


Desde o início da novela "Cheias de Charme", os autores Felipe Miguez e Izabel de Oliveira diziam que Fabian e Inácio (Ricardo Tozzi) não eram irmãos gêmeos. Agora, finalmente, a verdade será descoberta: Inácio foi sequestrado por Dália (Maria Helena Chira), que, sendo fanática por Fabian, fez uma cirurgia plástica nele para ficar idêntico ao famoso cantor.

É possível que, junto com a cena que explica o mistério, vá ao um uma sequência de flashback na qual um Inácio antes da operação poderá ser visto. Caso a gravação aconteça, o dublê dos até então gêmeos é quem irá interpretar o galã antes da plástica.

A emissora avisou a imprensa, no entanto, segundo o jornal "Extra", que a sequência poderá ficar fora da edição final do capítulo devido ao pouco tempo para o encerramento da trama das 19h, que chega ao fim nesta sexta-feira (28).

O final de "Cheias de Charme", aliás, tem sido tratado como o de novela das 21h pela direção da Rede Globo. Os roteiros gerais foram enviados para a casa dos atores e produtores, sem terem sido divulgados para a imprensa. O elenco recebe as falas de seus personagens somente quando chega ao estúdio, onde poucas pessoas tem acompanhado as gravações.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário