sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Lucinda assume culpa pela morte de Max


Lucinda (Vera Holtz) vai colecionar mais uma tragédia, em "Avenida Brasil". Na penúltima semana da trama, Max (Marcello Novaes) é morto no lixão e a catadora se incrimina pelo assassinato.

Antes da desgraça, o malandro, surtado, faz Carminha (Adriana Esteves), Nilo (José de Abreu) e Lucinda reféns de sua loucura. Na casa de sua mãe, ele aponta uma arma para os três. Em seu delírio, o malandro diz que esta família não deveria ter existido, mira a arma na amante de anos e pede que ela diga que o ama.

Todo mundo no lixão - Por uma fresta, Picolé (João Fernandes) assiste à cena, vai atrás de Jorginho (Cauã Reymond), mas só encontra Nina (Débora Falabella) em casa. Destemida, a cozinheira parte para o aterro sanitário. Ao entrar lá, Max a prende também, amarrando-a junto a Carminha.

Enquanto isso, Jorginho consegue ser avisado de tudo e vai para o lixão. O jogador entra em pânico ao ver Max levando Nina para o quarto e avança no pai biológico. Os dois brigam violentamente, até que Nina pega a arma e ameaça seu algoz. "Se vinga de mim, salva todo mundo! Aperta esse gatilho, Rita! Faz a tua justiça, garota...", desafia o vilão. Nina rateia, ele toma a arma e põe na testa dela. Depois, pede que a mãe amarre Jorginho.

O que se segue é uma grande confusão. A família Tufão e Janaína (Claudia Missura) vão para o lixão. Enlouquecido, Max atira de raspão em Lúcio (Emiliano D’Ávila) — que foi ajudar a vilã —, põe fogo na casa e sai com Nina.

Todos ouvem um tiro. Max dá uma pancada na cabeça da cozinheira com a arma. Ela apaga e, ao recobrar os sentidos, vê o vulto de Max ensanguentado. O malandro tem uma faca na mão e vai para cima de Nina, que pega uma enxada e investe contra o vilão. Só que ela leva de alguém uma pancada na cabeça, o que a faz apagar. Ao acordar, está caída ao lado do corpo de Max.

Quando a poeira começa a baixar, Nina acredita que ela pode ter matado o malandro. Só que Lucinda corre na delegacia e se acusa. "Eu vim aqui dar o meu depoimento! Nina não pode estar aí, porque ela é inocente! Ela não matou o Max! Quem matou o Max fui eu! Fui eu que matei o meu próprio filho!".

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário