segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Relembre o melhor e o pior da TV nesta semana


O que foi legal:

- O show do Racionais Mc's no VMB 2012, aliás, a homenagem que a MTV fez ao hip hop, ainda que parecesse um pouco tardia, foi muito válida. Mano Brown, Ice Blue, Edi Rock e KL Jay dominaram o evento. O público ficou hipnotizado na plateia e o telespectador na poltrona de casa

- O quadro Dia de Tristeza, com Mendigo e Mano Quietinho, a dupla levou a socialite Val Marchiori para andar de ônibus, comer churrasquinho grego e coxinha. A loira fazendo caras e bocas para encarar os lanches de boteco foi muito engraçado.

- Carminha maltratando Zezé e Janaína em "Avenida Brasil". A megera voltou ao bom e vellho estilo que lhe garantiu sucesso. Foi hilário ela falar mal da gororoba da dupla de empregadas." Vocês sabem o que é gastronomia? É aquele troço lá de fazer comida!". Ótimo.

- O desfecho da história do tônico da beleza de Cirilo em "Carrossel", o menino foi engando por Mário e Paulo, que inventaram um tônico para o garoto "ficar ainda mais bonito" (como ele dizia) e conquistar Maria Joaquina. Jean Paulo está ótimo como Cirilo (aliás, as crianças todas entraram no ritmo da história e estão muito bem).

O que não foi legal:

- O Prêmio Multishow. O evento ficou confuso, o som estava ruim e esta história de entregar o troféu na plateia não ficou legal. Nem o premiado entendia o que estava acontecendo. Ficou tudo muito perdido.

- A discussão entre Cesar Tralli e Celso Russomano no "SPTV". O candidato não queria falar da composição de seu partido nem das histórias de processos contra a sua pessoa e o jornalista não perguntou muito sobre suas propostas. Quem ligou a TV naquele momento ficou sem entender nada.

- O "Programa da Tarde" está parecendo um misto de "A Tarde É Sua" (RedeTV!), de Sonia Abrão, e "Casos de Família" (SBT), Cristina Rocha. Na quinta-feira, o programa falou de pensão alimentícia e levou o filho de Carlos Alberto de Nóbrega, que foi preso por não pagar pensão. Na sexta, explorou  o caso de Lore, que foi degolada no começo do mês.  Ambos os casos foram explorados à exaustão. Não precisava.

- A "peruca" de Carminha aparecendo enquanto ela malhava com um belo conjuntinho branco em "Avenida Brasil". A atriz estava de cabelo preso e dava para notar nitidamente o aplique.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário