sábado, 22 de setembro de 2012

Notícias rápidas da TV


Bandeira branca
Depois de toda a confusão que envolveu o ator Chay Suede e o diretor Daniel Ghivelder, o ambiente nos interiores de “Rebelde”, já de alguns dias, é dos mais tranquilos. O ritmo de trabalhos, devido à necessidade de baixar a lona - por causa da “Fazenda de Verão” que vem aí, aumentou consideravelmente. Ainda assim nenhum outro barraco se registrou nos últimos tempos.

Meio na cara
Amanhã, como todo domingo, tem o “Pânico” na Band. Um dos melhores momentos do programa, já de algum tempo, é o Carioca, Marvio Lúcio, imitando o Boris Casoy com todo respeito. O espirro no ar, da última semana, durante o “Jornal da Noite”, com toda certeza estará em cartaz. Não deve passar batido.

Data limite
As gravações de “Gabriela” estarão encerradas até o dia 16 de outubro. É este o planejamento traçado pela direção. No ar, vai até o dia 26 do mesmo mês.

Chamou pra briga
Sonia Abrão, sempre no ataque que é a sua melhor defesa, disparou contra o Britto Junior. Em três tuitadas, mandou seu recado: ”Ah, o peixe morre pela boca mesmo! Antes da estréia do Programa da Tarde, Britto Jr. deu entrevista dizendo que o público do horário - estava cansado de novelas repetidas e TRAGÉDIAS! Agora teve que engolir as palavras, pq o programa já começa com crimes e teve que pedir - até o reforço do Marcelo Rezende, do Cidade Alerta. Esnobou e dançou. Caiu do salto, né?”.

Mercado imobiliário
As obras na sede principal da Record, no bairro da Barra Funda, estão em curso, mas não tem nada relacionado à ampliação da sua capacidade de produção. Aliás, meses atrás um empreendimento particular chegou a fazer proposta de compra por todos os terrenos que a emissora tem no seu entorno. A resposta foi não.

Assuntos do coração
Zilu Camargo, ex-mulher do Zezé, foi procurada para integrar o elenco de “Mulheres Ricas”, que estreia na Band em janeiro. Esse é um ponto. O outro, é que a chance é grande de o convite não dar em nada, devido a um entusiasmado namoro que ela iniciou e mantém em Miami.

Enxuga
Fontes do mercado não descartam uma mudança na Fremantle, uma vez que a estrutura desta produtora de conteúdo é muito grande para sobreviver apenas de “Ídolos”, “Ídolos Kids” e alguma outra coisinha por aí. Um caminho natural para aumentar sua presença por aqui seria a televisão paga, opção que parece não seduzir a empresa.

Meio assim
O “Jornal da Record News”, também conhecido como “Jornal do Heródoto”, hoje tem apresentado pouca coisa além daquilo que o “Jornal da Record”, do Celso e da Ana Paula, levou ao ar momentos antes na Record. Segundo se informa, tem um plano em cima disso. Dizem que é só um vácuo para, em breve, se implantar uma nova estrutura baseada em debates.

Preto no branco
Até para que não exista qualquer dúvida a respeito, Fábio Assunção já foi oficialmente comunicado pela Globo a respeito da terceira temporada de “Tapas & Beijos”. Uma série, aliás, que ele gosta de fazer e, inclusive, divulga em seu espaço no Facebook. Fábio, um dos últimos a entrar, caiu como luva no esquema do programa, considerado um dos maiores acertos da grade da Globo. Como já se sabe, os casais protagonistas da série irão se separar no final desta temporada. O advogado escolhido para cuidar dos divórcios em questão é Tavares, interpretado por Kiko Mascarenhas.

Nova lua de mel
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank escolheram Barcelona para uma nova lua de mel. Foram, sem marcar a viagem de volta. O ator, inclusive, deu uma boa acelerada em seus trabalhos no cinema e só começa gravar uma nova novela na Globo em 2013, como protagonista de “O Pequeno Buda”, substituta de “O Caribe é aqui”, na faixa das seis, da Globo. Tem chão.

Teatro
Revelação de "Cheias de Charme" (Globo), Titina Medeiros pensa em ficar um tempo fora da TV para voltar a se dedicar exclusivamente ao teatro. Assim que acabar as gravações da novela, que chega ao fim no dia 28, ela retornará ao seu grupo teatral, o Clowns de Shakespeare, do Rio Grande do Norte. A companhia vai montar uma versão de "Hamlet". O contrato de Titina, que ainda se assusta com todo o sucesso, com a Globo é por obra.

Peso
Além de dar uma entrevista para Zeca Camargo e Renata Ceribelli, Ronaldo aparecerá fazendo uma série de exames, no primeiro episódio do "Medida Certa", do "Fantástico" (Globo). As medidas do ex-jogador, incluindo o seu peso --segredo que ele guarda a sete chaves--, devem ser anunciadas no quadro.

Vingança
Foi Nina quem bolou a vingança contra Carminha, na novela "Avenida Brasil" (Globo). Mas quem vai mesmo mostrar as fotos que a incriminam à família de Tufão será o próprio Max, o ex-amante da vilã.

Troca
Silvia Faria é a nova diretora da Central Globo de Jornalismo. Já Erick Bretas assume a direção executiva de jornalismo da emissora.

Mais uma
Xuxa deve pintar os cabelos de ruivo quando chegar ao fim as seis semanas em que ela se comprometeu a permanecer morena. A mudança fará parte de mais uma parceria com a Koleston.

Cobrança
O advogado Eric Ferreira entrou na Justiça contra a modelo Isabeli Fontana. Ele defendeu a top quando ela foi autuada por sonegação de impostos, em 2009, e diz não ter recebido R$ 650 mil em honorários. Ferreira decidiu entrar com a ação para que a Justiça determine a quantia que ele deve receber. O processo corre em segredo de Justiça. Procuradas, nenhuma das partes quis se pronunciar.

Pegando leve
Grávida de seu primeiro filho, Daniella Cicarelli, 33 anos, parou de correr durante a gestação. A apresentadora, que é triatleta, está nadando, fazendo caminhada e andando de bicicleta.

Confiante
Vitoriosa no VMB, Gaby Amarantos comentou que nunca precisou coar café na calcinha, referindo-se à simpatia citada por ela para conquistar namorado.

Em baixa
Na semana em que Ana Hickmann precisou ficar afastada do "Programa da Tarde", a atração da Record teve de média 4,25 pontos (segunda a quinta-feira). Na semana passada, fechou com 5,4 pontos.

Cantoria
Ana Maria Braga vai à Casa de Cristal, do programa "The Voice", com Tiago Leifert. Uma das atrações do "Mais Você" da próxima segunda será os bastidores do reality musical.

Likes
Psy foi parar no livro dos recordes "Guiness". O vídeo do sul-coreano "Gangnam Style" foi o que mais recebeu "likes" no YouTube, superando artistas como Justin Bieber e Adele.

Aposentadoria
John Travolta revelou à BBC que quase se aposentou do cinema após a morte de seu filho mais velho, em 2009. Segundo o ator, a família, seus fãs e sua religião o ajudaram a seguir adiante.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário