terça-feira, 25 de setembro de 2012

Justiça derruba liminar que favorecia Paula Fernandes


A Justiça carioca derrubou a liminar que permitia a cantora Paula Fernandes, 28 anos, de agendar seus próprios shows. As datas de shows e participações voltam a ser controladas pela gravadora Talismã, que pertence ao cantor Leonardo. As informações são da própria gravadora, que informou a imprensa da decisão.

"É relevante informar que todo e qualquer contrato artístico envolvendo a cantora Paula Fernandes deve ser estruturado ao amparo do contrato firmado com a Talismã Music", diz o texto.

Após a decisão da Justiça, ficou acordado que Paula pertence à gravadora até 2014, mesmo os advogados afirmando que o vínculo da morena com a empresa terminaria em novembro de 2012.

Essa é a primeira vez que a empresa de Leonardo se pronuncia sobre o processo movido por Paula. Em agosto, a cantora - uma das que mais vendem CDs e DVDs atualmente no Brasil, entrou Justiça para tentar a rescisão do contrato assinado em 2008.

O intuito de Paula é entregar sua carreira para a empresa Jeito do Mato, da qual é uma das proprietárias. A justificativa, na época, era de que a empresa Talismã agendava as apresentações da cantora e sequer a avisava sobre os shows.

Somente em 2011, Paula alcançou a marca de 1,5 milhão de CDs vendidos. Com o número, ela foi a artista brasileira mais lucrativa do ano.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário