quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Notícias rápidas da TV


Eleições 2012
A Record escalou Adriana Araújo para informar os resultados de pesquisas nas eleições deste ano. Ela sempre aparece com um tablet nas mãos. A única coisa é que ainda precisam arrumar a arte. Em alguns casos, o cenário virtual corta o nome do candidato.

Coisa de maluco
O programa do Milton Neves, “Terceiro Tempo”, domingo, na Band, duas horas no ar, das 6 às 8 da noite, teve 48 minutos de comerciais, entre 6 intervalos e 12 ações de merchandising. Um pouco demais. Apesar de tudo, chegou a 5 pontos de média, 8 de pico e 9 de share, numa faixa de horário bem competitiva.

Roubou a cena
Ainda sobre a pré-estreia de “Até que a sorte nos separe”, Ailton Graça, que integra o elenco, foi o mais assediado pelo público presente no shopping Eldorado. Deve ter batido recorde de fotos e autógrafos. Evidente que o trabalho como Silas, em “Avenida Brasil”, também tem tudo a ver com isso. Tanto no filme como na novela, ele faz um dono de bar.

Despedida
Nada que altere o preço do dólar, mas depois de todo barulho feito em torno do seu novo penteado, inclusive com foto ao lado de cabeleireiro famoso, Poliana Abritta fechou a sua participação no “Jornal da Globo”, segunda-feira, de cabelos presos. Em tempo: conforme anunciado, Christiane Pelajo voltou ontem, terça, a fazer dupla com William Waack.

Música
A área musical da Record, afinada com as gravadoras, praticamente fechou a trilha sonora de “Balacobaco”. O tema de abertura, “No Balacobaco”, será da banda Brasil Company, como já informado, mais: Charlie Brown Jr., Eduardo Costa e Alexandre Pires, Reginaldo Rossi, Amado Batista e Calypso, Toquinho, Wilson e Soraia, Léo e Junior, Caviar com Rapadura, Mauricio Manieri e Papas da língua.

Humilde
Juliana Paes, eleita a mais sexy do ano pela revista "Isto É Gente", foi modesta ao comentar a vitória. "Tem muito a ver com o público brasileiro, que costuma escolher o mais simpático, e isso é melhor ainda", disse.

Esquecida
Thaila Ayala negou que seu casamento com Paulinho Vilhena esteja em crise, mas apareceu sem aliança em uma festa realizada na madrugada de ontem, em São Paulo. Segundo a atriz, ela se esqueceu de colocar após protagonizar um ensaio. Thaila ainda comentou os rumores de que Fernanda Paes Leme seria o pivô do desentendimento. "Não tem nada a ver. Ela e o Paulinho são amigos há 15 anos", disse a atriz.

Valioso
Dani Sperle ganhou, em Miami, um concurso que elegeu o "bumbum mais bonito do mundo". Pelo título, faturou US$ 5.000.

Pelo ar
Misto de documentário e reality, o programa "Águias da Cidade" estreia no dia 10 de outubro, no Discovery. Em oito episódios, será possível acompanhar a rotina do Grupamento Aéreo da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Além dos resgates, os diretores Rodrigo Astiz e Sérgio Zeigler mostram um lado mais pessoal dos profissionais da PM, que revelam detalhes de suas vidas particulares.

Pela manhã
O novo programa de Regina Volpato na Rede TV! deve estrear no fim de outubro. Ela terá a companhia de Douglas Camargo e Heaven Delhaye. Alexandre Bacci (ex-SBT) também teria sido sondado para fazer parte do time da atração.

Só inédito
O "SNL" não será mais reprisado aos domingos, na Rede TV!. A série "Star Treck - Jornada nas Estrelas" vai ao ar no lugar da atração de Rafinha Bastos.

Gafe
Madonna cometeu um erro e disse que Barack Obama era muçulmano, durante um show em Washington. A cantora, que ficou de sutiã no palco, escreveu a palavra Obama nas costas.

Gorda
Lady Gaga publicou fotos em que aparece usando calcinha e sutiã com a legenda: "bulimia e anorexia desde que tenho 15 anos". Ela tem sido criticada por ter engordado mais de 11 quilos.

Sucesso
Psy promete apresentar o "Gangnam Style" sem blusa se alcançar o primeiro lugar das paradas. O vídeo da canção do cantor sul-coreano já foi acessado 270 milhões de vezes no YouTube.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário