sexta-feira, 21 de setembro de 2012

"Guerra dos Sexos" é apresentada à imprensa


Nesta quarta-feira (19), aconteceu na Central Globo de Produção, no Rio, a coletiva de imprensa da novela "Guerra dos Sexos".

Ao lado do autor Silvio de Abreu, o diretor geral Jorge Fernando fez questão de agradecer o esforço de toda a sua equipe. “Posso falar de todos com o mesmo carinho e gratidão. Figurino, produção, fotografia... estamos na mesma sintonia e empenho. Isso é fundamental para o bom desenvolvimento da novela”, destacou.

Silvio de Abreu também expressou a sua alegria ao remontar um de seus maiores sucessos ao lado de atores renomados: “Esse elenco é uma dádiva. É o elenco que a gente sonhou, todos foram escolhidos a dedo e eu escrevo pensando em cada um deles”.

Em um dos cenários da novela, a mansão dos Alcântara, autor e diretor fizeram questão de mostrar para a imprensa os quadros de Otávio I e Charlô I, uma homenagem aos atores Paulo Autran e Fernanda Montenegro, intérpretes da versão de 1983.

A partir daí, Jorge iniciou uma perfomance teatral para apresentar o elenco da próxima novela das sete.

Embalados pela música de abertura da novela, os atores, que estavam escondidos no cenário da mansão, apareceram na sala principal, surpreendendo a todos. Coreografados, surgiram das escadas, do hall de entrada e dos corredores.

A primeira a aparecer foi Fernanda Montenegro, a grande surpresa da noite. Tony Ramos e Irene Ravache foram os últimos a entrar, completando o time de personagens da novela. “Me sinto muito honrada em fazer um papel que foi de minha querida amiga Fernanda, um papel tão marcante como esse. Estou me divertindo muito nas gravações”, contou Irene. Sobre as cenas, Tony Ramos também ressaltou o clima de animação que impera entre os atores. “O importante é entrar na cena pra valer, rir, fazer com humor. Existe muito afeto entre todos nós e isso ajuda muito”, contou o ator.

Após a apresentação, todos assistiram ao clipe com as primeiras cenas da novela.

Estiveram presentes na coletiva os atores Mariana Ximenes, Gloria Pires, Reynaldo Gianecchini, Edson Celulari, Paulo Rocha, Guilhermina Guinle, Luana Piovani, Jesuela Moro, Marilu Bueno, Ronnie Marruda, Raquel Bertani, Johnny Massaro, Mayana Moura, Bianca Bin, Eriberto Leão, Drica Moraes, Thiago Rodrigues, entre outros.

"Guerra dos Sexos" estreia no próximo dia 1º, a partir das 19h, substituindo o sucesso "Cheias de Charme".

Fonte: Na Telinha

Um comentário:

  1. Quando estrear por cá (Portugal) também vou ter curiosidade em ver, tudo porque a primeira novela deixou boas recordações. Sei que o português Paulo Rocha vai entrar no elenco e estou vendo-o como o Nando (personagem que foi de Mário Gomes, ator muito cómico) mas não faço ideia. Se é humor, venha ele! O povo tá precisando.

    ResponderExcluir