terça-feira, 25 de setembro de 2012

Qual o grande segredo de Inácio e Fabian?


Durante toda a novela "Cheias de Charme", os telespectadores cogitaram a possibilidade de Fabian e Inácio (Ricardo Tozzi) serem irmãos gêmeos. Mas não é, como já garantiam os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.

Se você não quer saber a verdade sobre Inácio antes do capítulo oficial da novela, não leia as próximas linhas desta matéria. Ela contém spoiler.

O grande segredo que Inácio sempre guardou é que ele foi sequestrado por Dália (Maria Helena Chira), fanática por Fabian. Por isso, ela fez uma cirurgia no rapaz para ele ficar igual ao ídolo. O crime praticado por ela explica o terror que Inácio sentiu ao ser confundido com o cantor.

Segundo informações do jornal "Extra", a cena vai ao ar no penúltimo capítulo e o ator Ricardo Tozzi grava o depoimento de seu trauma nesta quarta-feira (26). Ainda na novela, cenas mostrarão Inácio antes da operação.

Esquema: A Globo montou um esquema de guerra para evitar o vazamento do final de "Cheias de Charme". Os atores e produtores estão recebendo em casa os capítulos e roteiros. O elenco recebe suas falas somente quando chegam ao estúdio da emissora, e poucas pessoas acompanham as gravações.

"Cheias de Charme" chega ao fim nesta sexta (28), às 19h.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário