terça-feira, 25 de setembro de 2012

Xuxa faz mais sucesso como morena


Xuxa esteve no lançamento da nova campanha da Koleston nesta segunda-feira, 24, em São Paulo e disse que recebe mais cantadas depois de ter pintado o cabelo.“Agora além de receber cantadas dos homens que gostam de loiras, também recebo dos que preferem as morenas.”, afirmou a “Rainha dos baixinhos”, que foi recentemente eleita uma das personalidades mais sexy de 2013 pela revista IstoÉ Gente.

Ela, porém, foi categórica ao contar que, o que mais gosta dessa nova fase é ouvir a mãe dizer “Vem cá, minha morena.”. “Essa transformação veio no momento certo. Ela diz: ‘quando você vai voltar a ser de todo mundo? Porque morena você é só minha e loira você é de todo mundo.’”. Já para a filha, a transformação não mudou no modo como se sente em relação à mãe. “A Sasha gosta de mim de qualquer jeito”, afirmou Xuxa sem esconder o sorriso.

O sucesso da nova coloração não se fez notar apenas na vida amorosa, mas na profissional também. A primeira coisa que comentou ao chegar foi sobre como estava cansada, pois “morena trabalha mais”. De acordo com ela, está sendo muito mais requisistada desde que mudou a cor dos cabelos. “Fiz algumas fotos para a Vogue que irão sair, vocês podem conferir, estão lindas!”, exemplificou.

Outro aspecto positivo é que ela se tornou um “exemplo” para as meninas morenas, um estímulo para elas se orgulharem dos cabelos escuros. “Muitas meninas morenas agora olham para mim e pensam ‘Uau, ela pintou o cabelo da cor do meu, eu tenho a mesma cor de cabelo que a Xuxa!’”.

Ela ainda não descartou ficar ruiva no futuro, mas por enquanto continuará com o tom escuro e já sabe que terá que voltar a ser loira para a gravalção do DVD ‘Xuxa só para Baixinhos’.  “As crianças são as que mais estranham a nova cor. Os baixinhos olham para mim e não me reconhecem”, comentou. Mas, com certeza, a transformação lhe deu mais coragem para mudar. “Eu tenho o cabelo fininho, sempre a mesma voz... Adoro mudar, gostaria de fazer isso mais vezes. E agora que vi que o cabelo continua brilhante e bonito, não tenho mais medo de colori-lo”.

Sobre o suposto affair, Victor, da banda Victor & Leo, ela disse que o “amigo” adorou a mudança. “Eu entrei no camarim dele antes do show, ele estava rezando e quando me viu disse ‘Obrigado, Deus, por essas morenas lindas da minha vida!’. Ele adora as morenas, eu que sou amiga sei que ele tem várias na vidas dele.”.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário