terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Notícias rápidas da TV


Prêmio
A novela "Avenida Brasil" levou ontem três dos sete prêmios da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte). O folhetim venceu nas categorias crítica, melhor atriz para Adriana Esteves (que viveu Carminha) e melhor ator para José de Abreu (que deu vida a Nilo).

Quente
Com uma entrevista informal com a presidente Dilma Rousseff, a nova temporada do "Esquenta!" estreou anteontem com 13 pontos no Ibope.

Definido
A partir de 14 de janeiro de 2013, o "Programa da Tarde" (Record) passará a ser exibido em um novo estúdio HD. A atração está confirmada na programação. Por outro lado, o "Tudo É Possível", de Ana Hickmann, sairá do ar.

Polêmica
Durante a entrevista de Guilherme de Pádua, das 21h21 às 22h04, anteontem, o "Domingo Espetacular" marcou 16 pontos de média, empatando com o "Fantástico" (Globo) nessa faixa horária.

Parar pra pensar
Qual o objetivo de fazer uma entrevista com um assassino, frio, confesso e condenado, que não seja a audiência? O que o assassino em questão, nesta sua última aparição – e espero que pare por aí – conseguiu acrescentar de novo em relação à penúltima vez? É preciso um mínimo de prudência nesse vale tudo por Ibope.

Conversa de amigos
Antes de seguir para a Disney, acompanhado de toda a família, Neymar teve o cuidado de procurar alguns especialistas no assunto, que puderam colaborar na montagem de um roteiro bem organizado. João Guilherme, de 8 anos, filho do Fausto Silva, foi o principal deles. A conversa dos dois, entre anotações e gráficos, levou mais de duas horas.

Situação difícil
Setores da Record revelam que a apresentadora Carla Cecato não terá seu contrato renovado. Revela-se, inclusive, que ela não voltará mais ao ar. Ninguém sabe onde pegou.

Coisa absurda
Na vinheta do SBT, tiveram o capricho de colocar a menina da pegadinha entre as crianças de “Carrossel”. Algo tão estranho quanto assustador. Primeiro que é um desrespeito com os artistas da casa, que trabalham o ano todo e agora fazem escada pra quem acabou de chegar.

E outra...
Será que alguém do SBT consegue explicar qual a relação que essa menina, vestida de fantasma, tem a ver com o Natal? A Maisinha, sem fazer tipo, é quem aparece mais assustada com aquilo. Às vezes, as pessoas – acho que - não pensam.

Paciência tem limite
A adrenalina num programa ao vivo é outra, completamente diferente. Só quem vive ou já passou por isso sabe como funciona. Sábado foi a vez do Gilberto Barros perder a paciência na Rede TV!. Não bastassem todos os problemas, inclusive de ordem técnica, ele foi obrigado a chamar a atenção – pela quinta vez – de um técnico de som.

Recado da Glória
Sobre o corte de personagens em “Salve Jorge”, aqui colocado na edição de domingo, a autora Glória Perez se manifestou da seguinte maneira: “Flávio, isso não apareceu no grupo de discussão. Temos menos personagens até do que em novelas anteriores. É o tradicional das novelas. A coisa chegou torta até você: o que causou alguma dificuldade foi a mudança entre os cenários, Madrid, Istambul, Capadócia. Bjs.”

Como se explica?
A Record, depois de todo um noticiário em cima, veio a público e disse que nunca existiu a ideia de fazer um programa de tarde com o Rodrigo Faro. O plano, desde lá de trás, sempre foi dar a ele a “Fazenda de Verão”. Então tá. Só que agora se vê que o título “Hora do Faro” foi convenientemente registrado pela Rádio e TV Record. O número do processo é 904877280. E aí?

Interino
Após o pedido de demissão de José Emilio Ambrosio na última sexta-feira, Valdir Zwetsch, editor-chefe do “Jornal da Band”, passou a responder interinamente pelo operacional do Jornalismo e Esporte da Bandeirantes. O Zé, numa conversa no fim de semana, revelou que agora só quer descansar um pouco. Jura, de pés juntos, que não tem nada encaminhado ou ao menos conversado com ninguém.

Classificação
O Ministério da Justiça já disponibilizou a classificação indicativa do reality “Big Brother Brasil 13”, estreia da Globo em 8 de janeiro. Programa não recomendado para menores de 12 anos e exibição somente após 20 horas. O MJ informa também a classificação indicativa de “Pé na Cova”, nova série do Miguel Falabella, com lançamento previsto para 24 de janeiro. Produto não recomendado para menores de 16 anos e apresentação depois de 22 horas. O detalhe é que em ambos os casos, a classificação aparece como provisória, escolhida pela Globo. Portanto, sujeita a alterações.

Confidencial
A Record ainda não se manifesta a respeito, mas com a maior segurança é possível antecipar que a exibição da minissérie “José – De Escravo a Governador” não será em janeiro, nem mesmo no primeiro trimestre de 2013. Não existem condições de finalizar o produto tão rapidamente. Já ficou para o meio do ano.

Ops
Fátima Bernardes chamou Murilo Rosa de Murilo Benício, no "Encontro com Fátima Bernardes" de ontem. "Segunda-feira é difícil, demora para pegar", disse a apresentadora para justificar o erro.

Saidinho
Uma das três apresentadoras da Band que serão capa da "Sexy" de janeiro foi apontada como mais uma conquista de Junior Lima. O músico, que está solteiro, mora sozinho no bairro paulistano de Higienópolis.

Abusadas
Débora e Denise Tubino, as gêmeas que são capa da "Playboy" deste mês, devem estar mais comportadas na festa de lançamento da revista, que acontece amanhã, em São Paulo. Fotos das duas exibindo bumbuns e roupas íntimas, por baixo das saias levantadas, em baladas recentes, chocaram familiares e amigos.

Abusou
Na revista, o clima não anda bom. Nathália Dill decidiu processar a "Playboy" após a publicação de cenas do filme "Paraísos Artificiais" em que ela aparece sem roupa.

De volta
Lívia Andrade teve alta ontem, após oito dias internada em decorrência de uma dor de garganta, e foi direto para os estúdios do SBT gravar "Carrossel". No final de semana, a atriz retoma sua agenda de shows de Natal.

Mais uma?
Uma possível quarta filha do diretor Marcos Paulo, morto no dia 11 de novembro, teria dado entrada em um processo de reconhecimento de paternidade, o que deve colocar a divisão da herança do diretor da Globo ainda mais em evidência. Segundo a revista "Veja", Marcos Paulo tem um patrimônio de cerca de R$ 25 milhões.

Gata misteriosa
De férias na Disney, Neymar postou uma foto em seu Twitter na qual aparece de mãos dadas com uma mulher de unhas vermelhas. "Passeando com meu amor", disse ele. A garota seria sua irmã, Rafaella, que está nos EUA com ele.

Arrependido
Hugh Jackman se arrepende de ter recusado o papel de James Bond. Ele diz que não aceitou o papel de 007 por conta de seu comprometimento com os filmes da Marvel, como o "X-Men".

Solteira
Demi Moore, 50 anos, está solteira novamente. O galerista Vito Schnabel, 26, deu um fora na atriz por que não quer ser uma pessoa que "namora celebridades", segundo o "New York Post".

Convidados
Lady Gaga, Bruce Springsteen e Black Keys serão os convidados do último show do Rolling Stones, nos EUA, no dia 15. A apresentação faz parte das comemorações dos 50 anos da banda. 
Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário