terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Sílvia Pfeifer volta à TV em "Malhação"


Afastada da TV há dois anos, Sílvia Pfeifer voltará à ativa em "Malhação". Na trama, ela será Marta, mãe de Ju (Agatha Moreira) e Bruno (Rodrigo Simas). Trabalhando em Brasília, ela e o marido, Olavo (Leonardo Franco), vivem ocupados, mas estão sempre em contato com os filhos. E agora eles vão aparecer na novela pela primeira vez. Aproveitando as férias, Marta e Olavo desembarcam no Rio de Janeiro. A primeira cena do casal vai ao ar no dia 19 de dezembro.

Nos bastidores da trama, os dois atores confessaram um desejo antigo de trabalhar juntos. "Estamos nos prometendo uma peça há muito tempo", contou Leonardo ao site oficial da novela.

Sílvia afirmou que está muito feliz com a participação, principalmente por sua relação especial com a novela. Ela interpretou Paula Pratta, a dona da academia Malhação, tema da primeira temporada da novela em 1995.

"Eu fui muito feliz aqui. Fiquei lisonjeada pelo convite do Roberto Talma, diretor-geral da época, por encabeçar o projeto. Era algo inovador, consistente, e foi muito dolorida a saída. Era um prazer trabalhar com grandes nomes como Nair Bello, John Herbert e tantos outros", destacou.

Leonardo, que vem de um sucesso da TV fechada, a série "Preamar", disse que costuma assistir à "Malhação" e adora ver os colegas em cena.

"Eu costumo assistir a todos os produtos da Globo, e com ‘Malhação’ não é diferente. Tenho muitos amigos participando desse projeto. A Vanessa Lóes acabou de encerrar um espetáculo comigo, o Marcelo Varzea também é muito querido, o próprio Sérgio Marone, que está gravando uma participação como eu", contou.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário