sexta-feira, 22 de março de 2013

Aguinaldo Silva sai em defesa de Bianca Rinaldi


Na quarta-feira, 20, o colunista televisivo Léo Dias divulgou uma nota no Yahoo afirmando que a atriz Bianca Rinaldi teria "implorado" por um papel no seriado "Doctor Pri" de Aguinaldo Silva, que será veiculado no segundo semestre. A abordagem ao novelista global teria acontecido durante a entrega do troféu do “I Concurso Nacional de Roteiros”, promovido pelo roteirista em uma churrascaria do Rio de Janeiro.

Indignado ao tomar conhecimento da suposta notícia, Aguinaldo Silva respondeu a um comentário em seu site, explicando o seguinte:

"Isso não é apenas uma mentira. É uma prova do quanto um falso jornalista pode ser irresponsável. Bianca Rinaldi foi na festa convidada por mim, e lá recebida com todas as honras, não só por mim, como também pelos seus pares, os outros atores presentes. E em nenhum momento, absolutamente nenhum, ela me falou sobre trabalho ou sobre suas relações com a Record. São jornalistas como esse que dão força às teorias atualmente em voga segundo as quais a mídia tem que ser fiscalizada. No caso desse irresponsável, tem sim. Bianca devia entrar com um processo contra ele por calúnia e difamação, e eu não teria a menor dúvida em depor a favor dela e assim comprovar a mentira que o irresponsável publicou."

Bianca Rinaldi, que já declarou não ter assessoria de imprensa, não comentou a nota de Léo Dias.

Um comentário: