terça-feira, 26 de março de 2013

As polêmicas nos 50 anos de Xuxa


Xuxa já enfrentou inúmeras polêmicas desde que se tornou uma pessoa pública. Esse é um dos contras da vida artística, a exposição de sua vida privada e de fatos que você gostaria que não fossem jogados ao vento. Confira algumas polêmicas envolvendo a apresentadora Xuxa:

1. Filme erótico light 'Amor, Estranho Amor' - Foi o primeiro filme de Xuxa. Lançado em 1982, também tinha no elenco Marcelo Ribeiro e Vera Fischer. O filme foi proibido de ser exibido no Brasil pois Xuxa protagoniza cenas calientes com um garoto. É um dos trabalhos que a apresentadora gostaria de deletar de seu currículo.

2. Namoro com Senna - Xuxa e o piloto Ayrton Senna foram um dos casais mais assediados pela mídia. Acreditava-se que era mais um namoro de fachada. Após desentendimentos relacionados à agenda de Xuxa, ela terminou o namoro mas sempre ligava para o ex. Em 2010 a apresentadora revelou em seu programa TV Xuxa que pretendia reatar o namoro com o piloto na véspera de sua morte.

3. Entrevista polêmica no Fantástico - A apresentadora deu uma entrevista polêmica ao Fantástico no dia 20 de maio de 2012, que repercutiu em todo o Brasil. Na entrevista ela revelou segredos que ninguém imaginava e o mais triste deles foi afirmar que havia sido abusada sexualmente quando jovem por mais de uma vez e que isso foi parar somente aos 13 anos quando conseguiu fugir. Por vergonha, Xuxa nunca tinha feito essas declarações para ninguém.

4. Relação com Marlene Mattos - Xuxa e a empresária (também madrinha de Sasha) romperam relações profissionais e pessoais após 20 anos de história. Marlene sempre dava bronca na apresentadora com o microfone aberto durante as gravações dos programas e uma das últimas vezes que isso ocorreu foi a gota dágua. As duas desfizeram também o contrato de sociedade.

5. A amizade com Ivete Sangalo - Os boatos de que Xuxa e Ivete têm um affair sempre estiveram na mídia. As duas têm uma grande amizade, o que fez com que corresse o boato de que as duas já tinham ficado, boato sempre desmentido por ambas. Inclusive Ivete falou sobre isso em sua entrevista para a revista 'Playboy' de novembro de 2012.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário