terça-feira, 26 de março de 2013

Record apela e audiência responde


Entre os preparativos do casamento, incluindo uma despedida de solteiro, a cerimônia em si, seguida de lua de mel, com direito a banho de banheira, mais a entrega da casa, propriamente, o “Programa do Gugu” dedicou quase duas horas a Marquinhos, o anão, e sua agora esposa, Juliana.

Uma semana antes, foram 90 minutos voltados para a exploração da história triste do anão, que trabalha como assistente de palco do programa “Balanço Geral”, no papel de “escada” para as mais variadas piadas e pegadinhas do apresentador Geraldo Luis.

No total, Gugu ofereceu, em dois domingos, mais de 200 minutos de televisão voltados a um único personagem, uma figura cujo único interesse é a sua condição física, explorada sempre em chave cômica.

A audiência reagiu com entusiasmo a esta exploração descarada. No primeiro domingo o programa bateu o “Domingão do Faustão” por 16 a 11 e, na média da exibição, ficou em segundo lugar, com 11,7 pontos, atrás da Globo (12,8) e à frente do SBT (8,6). Este domingo, a receita voltou a funcionar. Bateu Faustão por 18 a 12 e ficou na vice-liderança, na média do horário, com 13, contra 14 da Globo.

Atualizado às 13h30: A média de 13 pontos representa a melhor audiência de Gugu em 2013. No ar das 15h07 às 19h49, a atração registrou pico de 22 pontos e ficou na liderança por quase duas horas.

Fonte: Maurício Stycer, do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário