terça-feira, 26 de março de 2013

Notícias rápidas da TV


Gravando
Eliane Giardini iniciou seus trabalhos nas gravações de "Amor à Vida", substituta de "Salve Jorge". Ela participou de cenas na capital paulista, no papel de Ordália, mãe do protagonista da história, Malvino Salvador. Ordália, vale lembrar, seria vivida inicialmente por Cássia Kis Magro, que pediu para deixar a novela.

Entre dois amores
Em "Sangue Bom", novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, substituta de "Guerra dos Sexos", Regiane Alves fará Renata. A personagem vai se envolver num triângulo amoroso com Érico, Armando Babaioff, e Tito, Rômulo Arantes Neto.

Exceção
O SBT convocou todos os responsáveis pelas crianças que trabalham em "Carrossel" para acertar a participação delas no musical da novela, que deve estrear no segundo semestre. Houve adesão praticamente completa ao projeto. Apenas o pai do menino Lucas Santos, não quis assinar contrato, alegando já ter um convite mais interessante da concorrência. Não revelou se Globo ou Record.

Parceria
O musical "Carrossel" será realizado por duas empresas. Além da XYZ, de Nizan Guanaes, foi acertada também a entrada da Abrava Produções Artísticas – da Cintia Abravanel, filha mais velha do Silvio. O elenco adulto não está no projeto. Só as crianças.

Porém...
Já se sabe que a direção do SBT abriu negociações com Rosanne Mulholland, a professora Helena de "Carrossel", para que ela renove contrato o quanto antes e faça parte de um banco de elenco. A emissora pretende contar com o trabalho da atriz em outros projetos, após necessário descanso de imagem.

Golpe do celular
A polícia do Ceará decidiu atacar o problema das ligações de celulares, que partem de dentro dos seus presídios. Na semana passada já foram apreendidos diversos aparelhos. Tende a diminuir o número de chamadas, com prefixo 85, oferecendo como prêmios casas e automóveis, sempre utilizando nomes de programas e artistas.

Promovido
A Globo nunca falou sobre isso, mas na prática verifica-se que Casagrande foi efetivado como principal comentarista da emissora, ocupando lugar que durante muitos anos foi do Paulo Roberto Falcão. A sua escalação em todos os jogos do Brasil é a mais forte indicação disso.

Entre nós
Gisele Bündchen virá em breve para o Brasil. A top participa, no dia 3 de abril, de uma palestra de uma marca de cosméticos da qual é garota-propaganda, no Hotel Hyatt, em São Paulo.

Compositor
O pagodeiro Rodriguinho está se preparando para lançar, pela Som Livre, seu sexto CD solo. A canção que dá título ao disco, "O Mundo Dá Voltas", foi composta em tom autobiográfico. "Nessa música conto um pouco da minha história e acho que muitas pessoas vão se identificar com ela", diz Rodriguinho.

Nostalgia
Parte da turnê de despedida do ator Carlos Villagrán (do "Cháves") no Brasil, o "Show do Kiko" ganhou nova data em São Paulo: 13 de abril.

Sucesso
Gusttavo Lima foi indicado ao prêmio de melhor artista masculino no World Music Awards 2013.

Dublagem
Daniel Boaventura e Murilo Benício serão Ronin e Professor Bomba na versão nacional da animação "Reino Escondido", de Chris Wedge, que estreia em 17 de maio.

Saúde
Aleksander Nunes, que diz ser filho de Emílio Santiago, morto no último dia 20, teve um AVC e foi internado no Hospital das Clínicas de Jacarepaguá, no Rio. O rapaz de 34 anos, na quinta, invadiu o velório do cantor, dizendo que faria exame de DNA para provar que era filho dele.

Crítica
Dinho Ouro Preto chamou Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, de homofóbico e racista, em show do Capital Inicial realizado anteontem em São Paulo.

Embaixadinha
Isabelle Drummond, que vai dar vida a Giane em "Sangue Bom", próxima novela das sete, afirma que já fez algumas aulas de futebol. Sua personagem será boa de bola. "Fiz algumas aulas, mas não aprendi a jogar. Isso requer tempo. Jamais terei a habilidade da Giane. Mas já gravei umas cenas de embaixadinhas, que, modéstia à parte, é uma coisa que aprendi a fazer quando era pequena", conta a atriz.

Público
Daniella Cicarelli, ao entrar no teatro para gravar o "Got Talent Brasil" (Record), costuma brincar com a plateia do reality. "Gosto de saber de onde eles vêm e quem são", contou à coluna.

Crime
O "Jornal da Band" estreia a série de reportagens especiais "Crime no Campo" amanhã.

Vilã
Carolina Dieckmann estará no elenco do filme "Super Crô", cujo roteiro será assinado por Aguinaldo Silva. No longa, a atriz vai dar vida à vilã da história.

Teste
João Kleber grava hoje mais um piloto do "Você na TV", programa diário que terá na Rede TV!. A atração deve estrear no dia 1º.

No Brasil
Lindsay Lohan deve vir ao Brasil antes de ir a uma clínica de reabilitação, segundo o jornal "Daily Mail". Ela também foi vista, na Califórnia, com o novo namorado, o músico Avi Snow.

Prêmios
Kristen Stewart levou dois prêmios no Kid's Choice Awards, anteontem. Ela se destacou por sua atuação em "A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2" e "Branca de Neve e o Caçador".

Incêndio
Ashley Greene, de "Crepúsculo", teve o apartamento destruído após um incêndio, em Los Angeles. Segundo o site "TMZ", o namorado e o irmão da atriz dormiam no local, mas não se feriram.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário