sexta-feira, 29 de março de 2013

Globo define roteiro de gravações de "Joia Rara"


A Globo acelera o passo da substituta de "Flor do Caribe" na faixa das 6, "Joia Rara", escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid. A estreia está marcada para 9 de setembro.

O texto está bem adiantado – 12 capítulos já foram entregues, e a prioridade, dentro de mais alguns dias, estará voltada para o início de gravações fora do Brasil.

Vale lembrar que em novembro passado, o diretor Ricardo Waddington e as autoras visitaram o Butão e o Nepal, em busca de locações para a novela. E agora o negócio é pra valer.

No próximo dia 12, a Globo vai enviar um grupo de profissionais àqueles países, para realizar os necessários trabalhos de pré-produção. Depois, no dia 25, partirá um outro grupo, maior ainda, já para um período longo de gravações.

Bruno Gagliasso, protagonista, está na lista dos que irão viajar, a exemplo de Marcos Caruso, Mel Maia e Nathalia Dill. Haverá, ainda, em data a ser definida, uma gravação importante no Chile - cenas de uma avalanche – que entrará na primeira semana de exibição. A ideia era fazer no Nepal, mas o custo assustou um pouquinho. Na sequência de tudo, os trabalhos serão centralizados no Projac.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário