terça-feira, 26 de março de 2013

Nicole Bahls confessa estar apaixonada por Enzo


O romance entre Nicole Bahls e Enzo, filho de Claudia Raia, pode mal ter começado e já está enfrentando obstáculos. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a ex-panicat tem espalhado por aí que está apaixonada pelo menino de apenas 15 anos, mas o problema seria a mãe do adolescente, que parece não querer nem ouvir falar do assunto.

Ainda de acordo com a coluna, Edson Celulari, pai de Enzo, seria a favor do namoro.

O affair de Nicole e Enzo começou no Carnaval deste ano, durante os ensaios da Beija-Flor. A ex-Peoa não chegou a confirmar que está saindo com o adolescente, mas deu várias dicas que indicam que está tendo um caso com o menino.

“O romance começou no carnaval e ficamos na festa da promoter Carol Sampaio”, disse ela, durante uma entrevista com a publicação. Os rumores ficaram ainda mais forte quando Enzo foi visto no evento citado por Nicole e pelo fato de os dois terem se conhecido durante o Carnaval. “É cedo para expor”, disse ela.

Por outro lado, Claudia Raia também conversou com o jornal na semana passada e foi direta ao afirmar que os dois não estão juntos: "é mentira!".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário