quinta-feira, 28 de março de 2013

SBT desmente afastamento de Christina Rocha


O SBT desmentiu através de um comunicado oficial que Christina Rocha seria afastada do SBT. Ela se envolveu numa confusão com uma convidada no programa "Quem Convence Ganha Mais".

De acordo com o SBT, ela está satisfeita com sua posição no canal e na segunda-feira (1) estreia no comando da nova temporada do "Casos de Família".

Christina Rocha perde o controle com participante do "Quem Convence Ganha Mais"

O SBT negou os boatos de que Christina estaria deixando a emissora e as falsas informações creditadas a Sônia Abrão pelo perfil da RedeTV! no Twitter.

Confira o comunicado:

Devido a boato espalhado nas redes sociais dando conta de que a apresentadora Sônia Abrão teria falado em seu programa que Christina Rocha estaria deixando o SBT, a assessoria de comunicação esclarece que Christina Rocha está muito feliz e não pretende deixar o SBT. E que a jornalista Sônia Abrão também já desmentiu no seu Twitter oficial a tal especulação. Christina Rocha comandará na próxima segunda-feira a próxima temporada e inédita do programa Casos de Família, conforme já foi divulgado oficialmente nesta quarta-feira, 27.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário