quinta-feira, 28 de março de 2013

Vera Fischer detona personagem em "Salve Jorge"


Além dos muitos furos no enredo, “Salve Jorge” também provoca risos por conta de erros de continuidade básicos. Alguns chegam a parecer propositais, como o que ocorreu no capítulo de sábado (23). Em uma mesma sequência, a personagem de Vera Fischer, a vilã Irina, apareceu com dois penteados diferentes.

Na primeira cena, Rosangela (Paloma Bernardi) é confrontada por Russo (Adriano Garib) e Irina sobre a suposta morte de Morena (Nanda Costa). Punida por ter mentido, a jovem vai para o seu quarto. Quarenta segundos depois de sua primeira aparição, Irina entra no quarto de Rosangela e o seu cabelo agora está liso. Veja aqui. No final do capítulo, a vilã volta a aparecer com o primeiro penteado – sempre com o mesmo figurino.

Mas não é por isso que Vera Fischer está chateada com Gloria Perez. A atriz lamentou, em entrevista ao jornal “O Globo”, o papel que ganhou e disse que espera ser chamada para fazer um personagem “com alguma dignidade”. E mais: “Estou cansada de fazer papelzinho que não é para mim e sim para uma pessoa que está começando na carreira”. Veja o divertido comentário da atriz:

Ele (o personagem) não tem cenas fortes, não dá para decolar. Quando vi o caminho em que as coisas estavam indo, pensei: “Bom, deixa, é mais uma novela, acaba, o público esquece, e tal.” Se fosse em outra época, eu daria um chilique. Só espero que o próximo personagem que me apresentem seja um com alguma dignidade, porque estou cansada de fazer papelzinho que não é para mim e sim para uma pessoa que está começando na carreira.

No lançamento de seu romance “Luciola”, nesta terça-feira (26), no Rio, a atriz voltou a reclamar do papel de Irina, como registrou a reportagem do UOL:

“O papel de Irina é humilhante. Os papeis de Totia Meireles e Claudia Raia (Wanda e Lívia) já se bastavam. Não precisava estar ali. Quero um papel à minha altura. Não precisa ser protagonista da trama, mas que tenha uma importância.”

Fonte: O Planeta TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário