quinta-feira, 28 de março de 2013

Notícias rápidas da TV


Série especial
Já no mês que vem, o "Hoje em Dia", da Record, irá exibir uma série de reportagens especiais gravadas por Celso Zucatelli no interior de Minas Gerais. O destaque vai para desconhecidos personagens, contando histórias centenárias da cultura e costumes mineiros. Entre eles, dois senhores de 75 e 79 anos, que trabalham na produção das famosas "Panelas de Pedra-Sabão".

Criação visual
O pessoal da arte, na Band, já de algum tempo está tentando aprovar o novo logo da emissora em HD. Foram oferecidas seis opções de escolha para o diretor artístico, Diego Guebel. O "CC", Closed Caption, também será modificado.

Só uma questão
Quem trabalha com carne é açougueiro, na farmácia é o farmacêutico, dentista trata dos dentes e assim por diante até chegar nos radialistas, alguém que, pegando pela letra ou palavra, trabalha em rádio. Ainda não existe uma designação específica para o pessoal da televisão. Stanislaw Ponte Preta, lá atrás, falava em televisistas.

Depende dele
Eduardo Moscovis, hoje em "Louco por Elas", poderá voltar às novelas da Globo no ano que vem. Na verdade, isso passa depender exclusivamente do próprio artista. Aguinaldo Silva pretende contar com ele num dos principais papéis da sua próxima novela, que vai estrear entre julho e agosto de 2014.

Tô na área
Ainda em se tratando desse próximo trabalho do Aguinaldo, Marcelo Serrado, que trabalhou com o autor em "Fina Estampa", não vê a hora de reeditar a parceria na televisão. Já se coloca inteiramente à disposição.

Surtadas
Começaram as gravações de "Surtadas na Yoga", da Fernanda Young, com ela mesma, no GNT. O programa estreia dia 8 de maio, às 11 da noite, e também tem Anna Sophia Folch e Flávia Garrafa como protagonistas. É uma série de humor, que conta as experiências das três na yoga e fora dela.

Projeto
Letícia Dornelles, autora, participou recentemente de uma reunião com os diretores da Record, Marcelo Silva e Anderson Souza, no Recnov, no Rio. Na oportunidade, ela apresentou o projeto de uma sitcom, que está sendo avaliado por eles.

Fora do tempo
Os assinantes da Claro TV, no último domingo, foram surpreendidos com as informações relativas ao programa "Esporte Espetacular", da Globo. Nos créditos, apareciam os nomes Cristiane Dias e Luis Ernesto Lacombe como apresentadores do programa. Bobeada feia. Já faz um tempinho que mudou.

Na onda do anão
Depois de passar dois domingos em cima do anão, com a promessa de um terceiro, o "Programa do Gugu" agora planeja realizar o sonho de uma neta do Garrincha, moradora em Pau Grande, que pretende ter a sua lanchonete. Curioso é que, dizem, tem uma outra emissora pensando em fazer a mesma coisa.

Parceria em pé
Uma comitiva da Record, liderada pelo presidente Alexandre Raposo, esteve na Televisa, do México, afinando o esquema de parceria das duas empresas. Tá tudo valendo. Cogita-se, inclusive, anunciar uma próxima novela entre o fim deste ano e o início do próximo.

De volta
Roberto Justus vai anunciar, oficialmente, em maio, a sua volta ao comando do "O Aprendiz", que terá nova temporada em setembro, na Record. Justus promete um formato diferente em todos os seus segmentos – e garante que o público vai se surpreender. Porém, faz questão de avisar que o publicitário Walter Longo seguirá como conselheiro - na opinião dele, Justus, o melhor até agora que já passou pelo programa.

Confirmado
Durante a coletiva à imprensa para divulgar a programação de 2013, a direção da Record confirmou Britto Jr. à frente da sexta temporada de "A Fazenda", com estreia prevista para julho. Durante a apresentação do reality, Britto deixará a bancada do "Programa da Tarde".  Quanto a segunda temporada de "Fazenda de Verão", a Record descartou a produção. Com isto, Rodrigo Faro ficará à frente apenas do programa "O Melhor do Brasil".  

Show de simpatia
Tom Cruise, que está no Rio para o lançamento do longa "Oblivion", passou mais de uma hora no tapete vermelho do cine Odeon, atendendo aos fãs. "Esse filme é diferente e segue um caminho inesperado", contou.

Visita ilustre
Lindsay Lohan desembarca hoje em São Paulo, pela primeira vez, a convite de uma marca de jeans. Uma viagem para Florianópolis está programada para sábado. Lá haverá uma festa em sua homenagem na casa noturna Cafe de La Musique, onde ela deve se encontrar com o ex-cunhado, o produtor musical Mark Ronson. Na semana passada, Lindsay fez um acordo com a Justiça norte-americana para ficar 90 dias em uma clínica de reabilitação, além de ter se comprometido a cumprir 30 dias de serviços comunitários e 18 meses de terapia.

Cinema
Acontece amanhã a primeira exibição do filme "Giovanni Improtta", estreia de José Wilker na direção, na abertura do Cine PE 2013. O elenco traz, além de Wilker como o protagonista, Andrea Beltrão, Milton Gonçalves e uma participação especial de Jô Soares. O filme estreia em 17 de maio.

Manifestação
Fernanda Montenegro beijou a atriz e professora de interpretação Camila Amado na boca durante o prêmio APTR, realizado no Rio, na noite de segunda. Foi um gesto de repúdio à presença do pastor Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.

Radicalizou
O trigêmeo Vinícius, 15 anos, filho de William Bonner e Fátima Bernardes descoloriu o cabelo ao estilo Neymar e agradou ao apresentador do "Jornal Nacional". Bonner divulgou uma foto do menino no Instagram e escreveu: "O sujeito trabalha o dia inteiro para chegar em casa e encontrar isso. Pior é que gostei".

Para fechar
Gusttavo Lima está confirmado no Jaguariúna Brahma Country Festival. O cantor sobe ao palco no sábado, 18 de maio, para fechar a festa.

Adiado
A estreia do "Você na TV!" (Rede TV!), que aconteceria na segunda-feira, dia 1º, foi adiada. Foi o próprio apresentador da atração, João Kléber, quem tomou essa decisão. Antes de colocar no ar o "Você na TV", João Kléber pretende gravar mais edições do "Teste de Fidelidade", que ele também apresenta na Rede TV!. Vale lembrar que, quando as duas atrações estiverem no ar, João Kléber poderá ser visto na televisão de segunda a domingo.

Final
A final do "Big Brother Brasil 13" (Globo) rendeu à emissora 29 pontos de média na noite da última terça-feira. No ano passado, a média da final foi de 26.

Pelada
Uma das primeiras coisas que Andressa fez após deixar o "BBB 13" foi andar nua pelo quarto do hotel. "Depois do programa, a gente começa a dar valor a essas pequenas coisas."

Caras e bocas
Já o segundo colocado da atração, Nasser, pretende investir na carreira de ator. O "brother" se julgou "expressivo", após ver fotos de sua participação no reality show e tem preferência por algum trabalho na área de humor.

Festival
Mick Jagger e os seus colegas da banda de rock Rolling Stones serão uma das principais atrações de 2013 do festival inglês Glastonbury. Eles vão fechar a noite do dia 29 de junho.

Esquentadinho
Justin Bieber cuspiu na cara de um vizinho, anteontem, segundo o site TMZ. O incidente teria ocorrido após um homem ter dito que o cantor estava dirigindo perigosamente pelo bairro.

Recorde
Julio Iglesias receberá em Pequim o prêmio do "Guiness Book", o livro dos recordes, de artista latino que mais discos vendeu no mundo, com um total de 300 milhões de cópias.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário