segunda-feira, 25 de março de 2013

Peladona de Congonhas recusa proposta de nu


Jéssica Lopes, a Peladona de Congonhas, se envolveu em mais uma polêmica. Segundo a loira, ela recebeu uma proposta de posar nua para uma revista masculina ao lado de outra mulher, mas recusou por não querer dividir os holofotes.

“Não posaria nua com outra mulher junto, acho lésbico demais”, disse ela à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

Recentemente, Jéssica anunciou que está namorando. Na terça-feira (19), a moça postou em seu Twitter que estava namorando Latino, o que gerou uma grande confusão com as fãs do cantor. Mas, logo em seguida, a loira esclareceu que o seu namorado não é o cantor Latino, que atualmente é noivo de Rayanne Morais, e, sim, um empresário e ex-pagodeiro do grupo Desejos.

A fim de desfazer o mal-entendido, ela escreveu: “Quero tranquilizar a namorada do cantor Latino e os seus fãs que meu namorado é o ex-pagodeiro do grupo Desejos e ponto. A fisionomia é bem diferente. O meu Latino é muito mais bonito”.

De acordo com Jéssica, os dois artistas se conhecem e dão risada da história. Ela ainda contou que conheceu o novo affair em uma balada, e que ele dá muito apoio ao seu trabalho. “Ele tem ciúmes, é lógico, mas vai ter que controlar. Não vou deixar de fazer nada por causa dele. Devido à distância, passamos boa parte do tempo separados, eu no Rio, e ele em São Paulo. Às vezes, passamos 15 dias sem nos ver. Se não tiver confiança, não rola”, disse ela.

A fama da loira veio após ser flagrada trocando de roupa dentro de um carro, no estacionamento do aeroporto.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário