segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Brasileiro ganha programa solo nos EUA


Conhecido pelos telespectadores brasileiros pelo "Manhattan Connection", que é exibido nas noites de domingo na Globo News, Pedro Andrade irá ganhar um programa solo nos Estados Unidos.

Pedro assinou um contrato com a ABC, a maior emissora de TV do mundo, e será apresentador da ABC Fusion, divisão da empresa norte-americana que tem como público-alvo os imigrantes que moram nos Estados Unidos.

Neste novo desafio, o jornalista brasileiro comandará o "The Morning Show" - título que, curiosamente, já existe no Brasil e é registrado pela RedeTV! -, uma revista eletrônica ao vivo e diária. Entre os assuntos que serão abordados constam política, economia, moda, gastronomia e cultura.

"Para mim, essa é uma oportunidade única e um verdadeiro divisor de águas dentro da TV americana. A ABC Fusion é um canal que fala a minha língua, expõe meus interesses e foca em um público pelo qual tenho fascínio e admiração", disse Pedro Andrade em declaração recente.

Questionado sobre a demanda de conteúdo destinado aos imigrantes pela mídia dos Estados Unidos, Pedro acrescentou: "Acredito que há uma carência de cobertura brasileira na capital latino-americana dos EUA. Tenho a certeza de que essa empreitada me proporcionará uma plataforma para desempenhar meu trabalho com mais exposição e infraestrutura em todos os sentidos".

Devido a esta nova etapa profissional, Pedro Andrade irá se mudar de Nova York para Miami, onde é a sede da ABC Fusion. No entanto, ele deverá continuar como correspondente do "Manhattan Connection".

Em tempo: No ano passado, Pedro Andrade foi cotado para comandar o "The Voice Brasil". O cargo, no entanto, acabou ficando com Tiago Leifert, do "Globo Esporte".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário