quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Notícias rápidas da TV


Veja bem
Ricardo Linhares, autor de "Saramandaia", acredita que a audiência da novela das 23h da Globo não deve ser comparada à de suas antecessoras, "O Astro" e "Gabriela". Durante toda a trama, o autor criticou a instabilidade de horário com a qual a sua novela vem sendo exibida. "Essas produções foram ao ar muito mais cedo. Mesmo com horário irregular, aumentei a média que a faixa dava antes da estreia. O resultado foi amplamente positivo. 'Saramandaia' emocionou, divertiu e propôs reflexão. Eu me sinto recompensado."

Quase lá
Os autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari estão caminhando para o encerramento de "Sangue Bom". Os dois têm apenas mais 15 capítulos para a conclusão da novela, que ficará no ar até 1° de novembro.

Emoção
Num restaurante da Barra, Fabiana Karla, a Perséfone gravou cenas de "Amor à Vida" que marcam o início da aproximação de sua personagem com Linda (Bruna Linzmeyer). Nesse dia, em especial, Fabiana não conseguiu segurar o choro e a emoção acabou atingindo também a equipe. O desempenho e a concentração da Bruna têm impressionado a todos. Só que no caso da Fabiana, a cena tocou mais forte, pelo fato de ela conviver na vida real com uma pessoa com necessidades especiais. Foi um momento marcante. Aliás, na sexta-feira, os pais de Bruna Linzmeyer estiveram no Projac e também saíram do estúdio emocionados com o desempenho da filha.

Vamos acertar
Em vez de "Divertix", como foi conhecido até aqui, o nome correto do novo humorístico do Jorge Fernando será "Divertics". Agora, por que "Divertics" e o que isto significa, aí só a Globo pode dizer.

Interessante isso
"Amor à Vida", para todos os efeitos, se passa em São Paulo. Aí os personagens da Daniele Winits e Thiago Fragoso vão a uma loja de roupas infantis, no capítulo de segunda-feira, e só aparecem penduradas camisetas com distintivos do Botafogo, Fluminense, Vasco... Nada de Juventus, Nacional, Corinthians, São Paulo...

Programa diário
A partir de janeiro, o programa da Palmirinha será exibido diariamente no Fox Life, às 9 e meia da noite. Atualmente está entrando apenas uma vez por semana. Não por acaso. A audiência da Palmirinha é maior que a da própria emissora.


Basquete americano
A Rede TV! adquiriu os direitos para transmissão exclusiva em TV aberta do NBA Global Games Rio 2013, dia 12 de outubro, às 18h, no HSBC Arena. O evento envolve um jogo de pré-temporada com Chicago Bulls e Washington Wizards. A partida faz parte de um trabalho de promoção da NBA, que inclui 12 equipes da liga em um total de dez jogos realizados em sete países, dentre eles o Brasil.

Fazendo conta
A Mix TV pode ter algum ganho de audiência com o fim da MTV Brasil? Resposta da diretora de programação do canal, Fernanda Guimarães: "Em teoria, quem tem só TV aberta e consome conteúdo jovem e musical, pode migrar. Mas precisamos esperar a virada efetiva pra ter o estudo real". A Mix, ainda segundo a executiva, vem com novidades na grade e a primeira delas já em outubro.

Foi bem
A estreia do programa "Cidade Alerta" aos sábados marcou 8 pontos de audiência e elevou em mais de 50% a média da Record das 17h19 às 19h45. O bom desempenho da atração de Marcelo Rezende acabou prejudicando "Joia Rara", novela das seis da Globo que estreou na semana passada, com 21 pontos. No sábado, a trama amargou média de 12 pontos no horário. Já a primeira exibição ao vivo de Rodrigo Faro aos domingos, com o "Melhor do Brasil" (Record), empatou com o SBT em 9 pontos de audiência. À noite, "Revenge" deixou a Globo em segundo lugar, empatada com o SBT. Quem ficou em primeiro foi a Record, com "A Fazenda 6".

Humor
Caberá à produtora Floresta, de Elizabetta Zenatti, o desenvolvimento do “talk show” de Tatá Werneck e Fábio Porchat no Multishow. O projeto é para 2014.

Reforço
Além de promover uma reforma geral nas chamadas de seus programas, a Globo aumentou o número delas nos intervalos comerciais.

Reforço 2
A emissora fazia em média dois anúncios de programas durante cada intervalo: um no início do “break” comercial e outro no final. Agora, é comum ver três chamadas de atrações da rede em cada bloco de anúncios.

Time Natal
Furucho é o nome do bispo da Igreja Universal e diretor de planejamento da Record que acompanha de perto passos e decisões do novo alto comando da emissora.

Time 2
Natal, que já comandou afiliadas da emissora, chegou a ser cotado para assumir a presidência do canal no final do ano passado.

Busca
Luciana Gimenez (RedeTV!) voltou a ser alvo do diretor Vildomar Batista para um novo dominical que ele está criando para a Record.

Busca 2
No ano passado, Vildomar chegou a convidar a apresentadora para integrar o time do “Programa da Tarde”, mas as conversas não foram adiante. Luciana tem um longo contrato com a RedeTV!

O lado dele
Ator da Record, Marcos Pitombo negou que o soco com o qual atingiu a boca da atriz Valentina Seabra, em uma van do Rock in Rio, tenha sido intencional. Ela diz que foi. Os dois prestaram queixa na delegacia do Leblon após a briga.

Contrariado
O ator Rômulo Arantes Neto não gostou nada quando a namorada, a atriz Cléo Pires, foi paquerada na sua frente. Depois, comentou que essa era uma situação com a qual casais que ficam em casa não têm de lidar.

Surpreso
Fato semelhante ocorreu com Thiago Lacerda, que recebeu um bilhetinho contendo o telefone de uma loira na frente da mulher, a atriz Vanessa Lóes. O ator ficou surpreendido com a ousadia da admiradora.

Par romântico
Já a atriz Sophie Charlotte, recém-separada do galã Malvino Salvador, passou uma das noites do festival acompanhada do ator Marco Pigossi, seu par na novela "Sangue Bom". Trocando carinhos, os dois foram embora no mesmo carro.

Fila
A atriz também teria sido vista trocando beijos com o ator Ícaro Silva, em um dos camarotes do Rock in Rio. O "lance" com Pigossi não passaria de amizade.

Juntos...
Outro que foi flagrado trocando carinhos com a atriz Maria Casadevall foi o ator Caio Castro. Os dois formam par romântico na novela "Amor à Vida" (Globo) e circularam de mãos dadas. Vale lembrar que, alguns dias antes, Caio havia trocado beijos descompromissados com Angelis Borges, vencedora do reality "A Fazenda de Verão"

Beijo
Mila Kunis deu o primeiro beijo de sua vida no atual namorado, Ashton Kutcher, segundo Laura Prepon, da série "That 70's Show". O programa que revelou o casal foi ao ar de 1998 a 2006.

Prêmio
Michael Douglas levou o Emmy de melhor ator pelo pianista gay Liberace, que interpretou no telefilme "Behind the Candelabra". A produção levou outras dez estatuetas, no domingo.

Show
Sofia Vergara deu um show de dança na festa do Prêmio Emmy, no domingo. A atriz colombiana aproveitou para mandar um recado a Miley Cyrus. "O rebolado foi inventado na Colômbia."

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário