segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Notícias rápidas da TV


No batente
Carolina Ferraz também já está inteiramente envolvida com os primeiros trabalhos de "Além do Horizonte", título provisório da próxima novela das 19h, na Globo, que tem a sua estreia prevista para o dia 4 de novembro.

Gravação aqui
Uma versão do game show "Os Incríveis" começou a ser gravada aqui no Brasil para exibição em outros países da América Latina, nos canais NatGeo, com estreia possivelmente em outubro. Para este trabalho foi chamado o apresentador chileno Rafael Araneda.

Nada a ver
Circularam rumores, meio na maldade, de que o filho de Edir Macedo, Moysés, seria o apresentador do novo programa das tardes de domingo, que terá a direção do Vildomar Batista. A Record, consultada, desmente e diz que isto nunca chegou a ser cogitado.

"Casos" na espera
O programa "Casos de Família", do SBT, apresentado por Christina Rocha está entrando às segundas e quartas-feiras, mas com gravações antigas. A equipe continua na espera de uma decisão sobre o futuro. Se voltará ou não a ser produzido.

Tecnologia
O pessoal que acompanha "Malhação" na Globo, agora, também pode seguir o programa através de seu novo aplicativo – o "app". Disponível para download em tablets e smartphones, eleoferece quizzes sobre a história, conteúdo exclusivo da trama e bastidores, entre outros serviços.

Três tempos
O diretor da área de teledramaturgia da Record, Alexandre Avancini, em breve estará com três produtos no ar. Isto porque, a partir do dia 30, a emissora irá reprisar "A Lei e o Crime". Além da série, Avancini está à frente de "José do Egito" e "Pecado Mortal".

Convite houve
Gugu Liberato declarou que, oficialmente, não foi procurado por ninguém e nem mesmo convidado pelo SBT para o próximo Teleton. Não é bem assim. O próprio Ratinho, tomando à frente, já fez isso, no ar, em um recente programa. Se ele estava ou não autorizado para tal, aí já é outra história.

Ânimos acirrados
Não é nada amistoso o clima entre a técnica da Rede TV! e o apresentador João Kleber. Na última semana, os problemas voltaram a se repetir durante as gravações. Desta vez, com os câmeras.

Parada técnica
Pedro Bial terá um mês, ou pouco menos que isso, de folga, entre o encerramento das gravações do "Na Moral" e o início dos trabalhos do "Big Brother Brasil". É o tempo certo para se desligar de um e entrar em contato com as coisas do outro.

Vento a favor
É de se considerar a boa fase da atriz Carol Castro. Foi, com todo merecimento, a vencedora da última edição da "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", numa final bem disputada com Bruna Marquezine e Tiago Abravanel. Não bastasse, em "Amor à Vida", no papel da advogada Silvia, ela tem um dos seus melhores e mais corajosos desempenhos na TV.

Muita calma nessa hora
O novo vice-artístico da Record, Marcelo Silva, no uso das suas funções, não fala, mas tem deixado claro que não deseja repetir os erros da administração anterior. A ordem é não promover mudanças frequentes na grade de programação. Trabalhar sempre em cima de um planejamento.

Triângulo amoroso
Paulo Leal, que já começou a gravar, vai ser a novidade dos próximos capítulos de "Chiquititas", no SBT. Doutor Fernando é o seu personagem e irá formar um triângulo amoroso com Manuela do Monte e Guilherme Boury.

Um ano sem Hebe
Neste domingo (29), completa um ano da morte da apresentadora Hebe Camargo.A "rainha da televisão brasileira" faleceu no dia 29 de setembro de 2012, aos 83 anos, após uma parada cardíaca. Ela lutava desde 2010 contra um câncer no peritônio.O NaTelinha preparou uma homenagem especial para Hebe, uma estrela que não se apaga.

'Taradão'
O nome Picasso, do personagem Vitor Hugo na novela "Pecado Mortal" (Record), não é apenas uma referência artística, mas também sexual. O ator diz ter se inspirado na tela "O Ator" do pintor espanhol homônimo para compor o vilão, um "taradão do mal".

Romântica
A atriz Fabiana Karla gravou, na última semana, as cenas do casamento de sua personagem, Perséfone, com Daniel (Rodrigo Andrade), em "Amor à Vida". A enfermeira realizará o sonho de se casar e, finalmente, perder a virgindade.

Lá e cá
A estreia do "The Voice Brasil", na próxima quinta-feira na Globo, acontece poucos dias após o retorno da versão original do reality show. A atração americana voltou ao ar no domingo, às 23h, no canal pago Sony.

Na web
A página do SBT no Facebook superou os 2 milhões de curtidas na semana passada. É a emissora de TV aberta mais "curtida" do país.

Ao ar livre
A top model brasileira Izabel Goulart participou, no domingo, da segunda edição do maior desfile a céu aberto do Brasil, promovido pela C&A, no Rio. Izabel substituiu Gisele Bündchen na campanha, que teve como mestre de cerimônias Regina Casé.

Beleza internacional
Megan Young, das Filipinas, levou o Miss Mundo 2013, que aconteceu ontem, em Bali, na Indonésia. A represente do Brasil, a gaúcha Sancler Frantz, ficou entre as seis finalistas e, com isso, é detentora do título de Rainha das Américas.

Espelho
Marjorie Estiano, que interpreta a jovem Bibiana Terra, papel de Fernanda Montenegro no filme "O Tempo e o Vento", em cartaz no cinema, não economiza elogios à veterana. "Pudemos trocar figurinhas interessantes. É sempre uma honra estar no mesmo local em que ela."

Malhação
Para viver um galã "descamisado" em "Pecado Mortal", novela da Record que estreou no dia 25, Fernando Pavão está malhando desde janeiro com um "personal trainer". "Foi um preparo progressivo, que atingiu um resultado legal", disse.

Depressão
Kate Middleton pode ter depressão pós-parto. Segundo a revista "Globe", a princesa estaria vivendo um período difícil após o nascimento de George, seu filho com o príncipe William.

Debi & Lóide
Jennifer Lawrence foi convidada para participar da continuação de "Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros". Segundo o "The Hollywood Reporter", a atriz vai interpretar Fraida Feitcher.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário