sexta-feira, 27 de setembro de 2013

TV Cultura lançará novos programas na próxima semana


Após demitir vários profissionais no início da gestão de Marcos Mendonça, entre junho e julho, a TV Cultura voltou a contratar pessoal e agora lançará mudanças em sua programação.

Entre as novidades que estreiam na próxima segunda (30) está "O Causo do Dia", com Rolando Boldrin, que contará causos diários às 8h. Ao meio-dia, estreia o “Jornal da Cultura Primeira Edição”, com Aldo Quiroga e Gabriela Mayer.

Logo depois, a emissora lança o "Mais Cultura", uma agenda cultural diária. Já às 13h30 estreia o "JC Debate", com convidados debatendo as principais notícias do dia.

Em conversa com a coluna "Outro canal", Marcos Mendonça comentou: “Estamos remontando nossa equipe de jornalismo em Brasília, que havia sido desativada, e fazendo parcerias com TVs educativas e públicas no interior de São Paulo e em outros Estados, como o Rio. Queremos agregar produções regionais em nossos noticiários. Mas as apostas maiores virão em 2014”.

No ano que vem, o presidente pretende investir em um novo programa infantil, com bonecos em uma escola, um game-show com disputa entre estudantes, documentários e uma série.

E sobre o "Cocoricó", que virou notícia nos últimos tempos sobre seu cancelamento, seguirá na Cultura com uma edição ao vivo aos sábados, além de reprises e especiais temáticos inéditos.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário