segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Notícias rápidas da TV


Burro
Em cartaz em São Paulo na pele do Burro do musical "Shrek", o humorista Rodrigo Sant'anna, que vive a Valéria do programa "Zorra Total" (Globo), teve de frequentar aulas de canto antes de subir ao palco. "Minha primeira resposta foi 'não, não canto'. O fato de eu ter aceitado foi porque o personagem tem muito a pegada do humor", conta Sant'anna, que tem viajado com frequência entre Rio de Janeiro e São Paulo.

Cinema
Vilã de "Joia Rara", a atriz Nathalia Dill vai estrelar o longa "Por Trás do Céu", dirigido por seu namorado, Caio Sóh. As filmagens começam em 2014, em João Pessoa (PB).

Comemoração
Uma coletânea de sucessos do cantor Netinho, intitulada "Netinho - Prefixo de Verão", acaba de ser lançada. O disco foi lançado após o cantor de 47 anos receber alta do hospital.

Pega nos bastidores
Está uma rixa tremenda entre as produções da Eliana e Rodrigo Faro, concorrentes nas tardes de domingo. Já existem, inclusive, acusações de que um programa anda pegando as ideias do outro.

Reflexo
Todo esse momento conturbado da Enter, empresa de eventos do Grupo Bandeirantes, com as demissões da última semana, está se refletindo na organização do Miss Brasil em BH. O clima é de muita insegurança. A Enter, apesar dos desfalques sofridos, seguirá operando. Se de um lado não haverá a organização da Fórmula Indy no Brasil, os concursos de misses irão continuar normalmente no ano que vem, até porque existe um contrato já acertado para o Miss Universo.

Mas tudo bem
No que diz respeito à parte operacional do Miss Brasil, também está tudo correndo de acordo com os planos traçados. A equipe da Floresta, da Elisabetta Zenatti, tem se responsabilizado por isso. As gravações com as participantes continuam em lugares como Araxá, Inhotim etc.

Documentário
A Globo  News programou para o dia 6, às 20h30, a exibição do documentário "Da Cabeça aos Pés", que conta a história de jovens que trocam de nome, dançam diferente e inventam um novo conceito de beleza através do chamado "passinho". Essa turma toda junta dilui as fronteiras entre o masculino e o feminino.

Entre os planos
A Band tem em estudos o projeto de um novo programa para a faixa da tarde, diário, com esquema de revezamento na sua apresentação. Um dos nomes envolvidos é o da Sabrina Sato. Resta saber se vai rolar.

Pedra de tropeço
Ainda no que diz respeito a programa feminino, os planos do SBT, em apresentar o seu no lugar dos desenhos animados da manhã, encontraram uma forte oposição. Oposição que atende pelo nome do dono, Silvio Santos. A direção da emissora ainda não desistiu, mas sabe-se que ele já deu o contra.

A propósito...
A escolha de "SBT Notícias" para o novo jornal do SBT, não foi de Silvio Santos, mas uma sugestão do departamento de jornalismo, acatada por ele. Entre os argumentos utilizados, "Boletim de Ocorrências" não batia com um informativo que não pretende se caracterizar pelo noticiário policial.

Novo jornal
Aldo Quiroga terá a companhia de Gabriela Mayer na bancada do "Jornal da Cultura – Primeira Edição", que estreia dia 30, na faixa do meio-dia. Ela é repórter da casa e já teve passagem pela Record News.

Participação
A cantora Rita Lee gravou, na semana passada, em São Paulo, o clipe da canção "PuraBossaNova", ao lado do músico Sérgio Britto. A produção estará no próximo álbum do grupo Titãs, banda da qual Britto faz parte.

Longevidade
Queridinho dentro da Globo, tanto pelo talento quanto pela educação, Tony Ramos afirmou estar ciente de que existem projetos para ele na emissora até em 2015. O ator contou que não conhecia o grupo de humor Porta dos Fundos antes de contracenar com João Vicente Castro (um dos criadores da trupe) na série "A Mulher do Prefeito", que estreia em outubro.

Virgindade
Para Walcyr Carrasco, é clara a mensagem transmitida com a demora de Perséfone (Fabiana Karla) em perder a virgindade na novela "Amor à Vida": "Eu acho que ela está descobrindo que o que torna a relação mais profunda é o amor."

Dieta
Matthew McConaughey contou ao site Access Hollywood que perdeu 20 kg em um mês comendo só peixe e vegetais duas vezes por dia. O ator emagreceu para o filme "Dallas Buyers Club".

De alta
Alain Delon, hospitalizado na terça-feira passada por causa de uma arritmia cardíaca, recebeu alta e já voltou a trabalhar. O ator francês está ensaiando para sua próxima peça de teatro.

Freddie
Daniel Radcliffe está sendo cotado para interpretar Freddie Mercury em uma cinebiografia do cantor. Ele começou a negociar o papel após o ator Sacha Baron Cohen deixar o elenco.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário