segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Record prepara novidades para 2014


Após nove meses ocupando parte das tardes de domingo da Record, o "Tudo a Ver", em seu formato atual, não deverá se manter por muito tempo.

Embora seus custos sejam praticamente nulos e haja faturamento, o Ibope nunca empolgou e algumas alterações deverão ser feitas ainda neste ano, enquanto uma reformulação geral é prevista para o ano que vem.

Segundo o jornalista Daniel Castro, o "Tudo a Ver" deverá ganhar os mesmos ares do extinto "Tudo é Possível" - o que tem gerado críticas internas. Questiona-se o porquê que se acredita na viabilidade deste projeto agora levando em conta que o próprio "Tudo é Possível" dava prejuízo e perdia para o SBT.

Outra novidade é a apresentação do programa, que deixará de ter um nome fixo. A ideia é promover um revezamento de apresentadores.

A situação em questão deve se estender até o fim deste ano, quando um novo programa e com um formato inédito é cotado para sair do papel.

De 12h às 15h, a Record quer emplacar uma atração sob direção do próprio Vildomar Batista. A apresentação será fixa e de um profissional que pode ser buscado na concorrência ou de algum nome sem vínculo com a TV.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário