segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Cléo Pires não gosta de se ver nas telonas


“Sempre que me vejo no cinema, eu odeio. É um processo lento de autoaceitação. Tenho que ficar revendo para eu gostar”, disse Cleo Pires, 30, no 'Altas Horas'. A atriz esteve no programa de Serginho Groisman para falar de seu novo filme, 'O Tempo e o Vento', que está em cartaz nos cinemas.

O filme é dirigido por Jayme Monjardim, que teve que insistir para que a atriz aceitasse o papel. Em um primeiro momento, ela não queria interpretar Ana Terra, personagem que já foi vivido por sua mãe, a atriz Gloria Pires.

“Eu tenho muita dificuldade de ver a minha mãe sofrendo nos papéis. É muito, muito difícil para mim. Eu fui ver 'Flores Raras' e fiquei deprimida o resto da noite”, comentou.

A atriz contou ainda que as cenas de sua mãe na minissérie 'O Tempo e o Vento' lhe marcaram por muito tempo. “São cenas muito fortes. Ela sofria muito e aquilo ficou meio embrulhado dentro de mim. Eu ainda não tinha resolvido, mas entendi que isso era uma coisa congelada de criança e acabei superando”, enfatizou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário