sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Zeca Camargo vai mesmo assumir o "Vídeo Show"


Os bastidores da Globo continuam movimentados por conta das iminentes mudanças em dois de seus programas.

"Vídeo Show"

O "Vídeo Show", até então comandado por Ana Furtado e André Marques, terá sua reformulação totalmente concluída em pouco mais de um mês. Zeca Camargo, nome que vinha sendo cogitado, foi confirmado e ele assumirá o comando da atração diária a partir do dia 4 de novembro.

Desta forma, Zeca também seguirá o caminho de Fátima Bernardes ao trocar o departamento de jornalismo para o artístico. Pesou na decisão de mudar, além do polpudo aumento de salário e da possibilidade de ganhar ainda mais fazendo campanhas publicitárias (o que os contratados do jornalismo são impedidos de fazer), a folga nos fins de semana. Zeca está no dominical há mais de 18 anos e, há seis, é o apresentador oficial. Ele não quer mais trabalhar aos domingos e ficou empolgado com o projeto do novo "Vídeo Show", que será ao vivo e ganhará até uma plateia. Fernanda Lima deve ser sua nova companheira de apresentação, mas ela ainda não está confirmada.

Outra novidade no "Vídeo Show" é o incremento da equipe com novos profissionais. Alguns produtores que eram da MTV, que deixa o Grupo Abril e vai para a TV paga sob comando da Viacom, acertaram o ingresso na Globo.

"Fantástico"

As mudanças da Globo se estenderão ao "Fantástico". A saída de Zeca Camargo não será a única. Renata Ceribelli e Tadeu Schmidt também estão de saída. Renata Vasconcelos, atual âncora do "Bom Dia Brasil", é uma das cotadas para o posto de Ceribelli. Já em relação a Zeca e Tadeu, não há informações quanto aos possíveis substitutos.

Com informações do Yahoo e Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário