sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Record acerta reprise de "A Lei e o Crime"


A Record acaba de acertar a volta de "A Lei e o Crime" para a sua grade de programação. A série de Marcílio Moraes e de direção-geral de Alexandre Avancini, que foi ao ar em 2009, será reprisada pela primeira vez.

"A Lei e o Crime", história policial que aborda a ascendência de um trabalhador comum ao posto de chefe do tráfico de drogas do fictício Morro da Alvorada, irá substituir "A Fazenda" a partir do dia 30, segunda-feira. Curiosamente, o dia e o horário de exibição serão os mesmos da época em que era inédita.

Com o retorno da trama, alguns atores passarão a ter exposição em até três produtos durante algum tempo. Este é o caso de Eduardo Lago, que estará em "Pecado Mortal", que está em "José do Egito" e que tem um dos principais papéis da história policial de Marcílio. Angelo Paes Leme, apesar de não estar em "Pecado Mortal", é o protagonista de "José" e de "A Lei".

"A Lei e o Crime" tem 21 episódios. Houve um gancho para uma possível continuidade, o que chegou a entrar em pauta na Record mas teve seu projeto abortado. A ideia de emplacar um filme também não ganhou força e foi suspensa meses depois.

Apesar de ter quatro anos, a série policial segue como um dos projetos mais caros da dramaturgia da Record. A produção foi toda captada em alta definição e em câmera única, a Viper, que custava US$ 500 mil.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário