sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Globo avança na produção de "Amores Roubados"


A Globo está avançando na produção de sua nova minissérie "Amores Roubados", que será uma das apostas para a grade do início de 2014.

As gravações estão ocorrendo a todo vapor no Nordeste em cidades como Petrolina (PE) e Paulo Afonso (BA). Outros lugares na região também estão servindo de pano de fundo para a história de George Moura e que leva a supervisão de texto de Maria Adelaide Amaral, autora de "Sangue Bom".

"Amores Roubados" é uma história de 10 capítulos e conta com boa parte do elenco e da produção de "Avenida Brasil". Cauã Reymond é o protagonista e interpreta o Leandro, um conquistador nascido no sertão mas que foi criado em São Paulo por sua mãe, uma prostituta que será vivida pela atriz Cássia Kiss Magro.

Ainda estarão no elenco Isis Valverde e Murilo Benício, que também vieram de "Avenida Brasil", e outros nomes como Patrícia Pillar e Dira Paes.

A direção-geral é de José Luiz Villamarim, que dividiu o mesmo posto da história de João Emanuel Carneiro com Amora Mautner. A estreia está agendada para janeiro.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário