sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

"Coração Indomável" estreia em alta no SBT


 A novela "Coração Indomável", da mexicana Televisa, estreou ontem (23) no SBT para substituir "Sortilégio". As duas vão dividir o horário esta semana. É uma estratégia antiga da emissora para que o público se acostume com a trama a passe a assistí-la.

A tática, pelo menos à princípio, deu certo. Ontem, a novela cravou 7 pontos de média, o dobro da Record, que ficou apenas com 3,5, quase empatado com a Band, que deu 3. A Globo liderou de maneira isolada com 14.

"Coração Indomável" é um remake do sucesso "Marimar", de Thalia e conta a história de Maricruz, uma moça selvagem que vive com seu avô materno Ramiro e sua irmã adotiva Solita, que é surda-muda e que foi encontrada abandonada quando ela era um bebê.

Já Otávio é um jovem piloto que decide voltar para casa. Ele conhece Maricruz enquanto andava ao redor das terras e pega seu capataz maltratando a jovem.

Independente de sua origem humilde, Otávio defende a moça, e imediatamente ele está preso por sua simpatia e beleza.

"Coração Indomável" tem como protagonistas Ana Brenda e Daniel Arenas. No elenco, também estão Elizabeth Álvarez, René Strickler, Ana Patricia Rojo, Rocío Banquells, María Elena Velasco, Ignacio López Tarso e Manuel Landeta.

Fonte: Na Telinha

Um comentário:

  1. BOA NOVÉLINHAS AI ESSA QUE JÁ ESTREOU E EU JÁ VI TODINHA!. CORAÇÃO INDOMÁVEL, UMA BOA HISTÓRIA MEXICANA, RELATADA, PELOS CANAL S DA BESTEIRA, LAS DO TIOS DE SIRVIO SANTO MAS É SÓ SE FOR DO PAOCO MESMO!

    ResponderExcluir