segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Izabella Camargo assume comando do "Hora Um"


Enquanto a apresentadora Monalisa Perrone irá se preparar para a transmissão do Carnaval de São Paulo, Izabella Camargo, que atualmente é moça do tempo dos telejornais globais e recentemente estreou no rodízio de apresentação do "SPTV" aos sábados, será a sua substituta no comando do "Hora Um da Notícia".

O anúncio foi feito no encerramento da edição desta sexta-feira (6). No desfile paulistano, Monalisa dividirá mais uma vez o comando da cobertura com Chico Pinheiro, após o sucesso da dupla em 2014.

Izabella será a primeira apresentadora além da titular a assumir o comando do "H1", que estreou há pouco mais de dois meses.

No final de dezembro, quando o projeto ainda não estava tão consolidado, Monalisa teve de o ancorar tanto na semana do Natal quanto na do Ano Novo, folgando somente nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

Na próxima semana, sua rotina não necessariamente deve ser de folga, mas sim de visita aos barracões das escolas de samba para ficar por dentro dos enredos.

O mesmo possivelmente também fará seu parceiro de narração, Chico Pinheiro, que deixará a bancada do "Bom Dia Brasil" graças aos preparativos para a folia. Em seu lugar, fica Rodrigo Bocardi, já figura frequente na edição nacional do matinal.

E completando o efeito dominó, Glória Vanique comandará o "Bom Dia SP" neste período.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário