terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

"Favela Chique" tem protagonistas escalados


Ainda que esteja no ar em "Boogie Oogie" como o Rafael, Marco Pigossi já tem um novo trabalho pela frente na Globo. As informações são da coluna Controle Remoto.

O ator está escalado para o elenco de "Favela Chique", novela de João Emanuel Carneiro e que será lançada no segundo semestre do ano que vem.

Com este papel, Pigossi viverá seu terceiro protagonista seguido. Ele teve seu primeiro papel principal em "Sangue Bom", no ano passado, e novamente agora em "Boogie Oogie".

No entanto, seu próximo projeto será o primeiro como principal ator de um folhetim das 21h - faixa a qual atuou em "Fina Estampa" em 2011.


Já Andreia Horta desbancou várias atrizes, inclusive de primeiro time, nos testes realizados. O papel foi um dos mais cobiçados da Globo dos últimos tempos.

Embora a estreia de "Favela Chique" esteja prevista apenas para o fim do ano, Andreia terá um período curto de férias.

As gravações da nova novela devem começar antes do habitual, ainda que a previsão inicial (de início em janeiro) não deva ser confirmada por incompatibilidade de agenda.

Tanto Andreia quanto Marco Pigossi, protagonista de "Boogie Oogie", ainda estarão gravando suas respectivas novelas.


Desde 2011 fazendo uma novela por ano, o ator Alexandre Nero pode ser escalado para um papel para o próximo folhetim de João Emanuel Carneiro.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a diretora Amora Mautner fez uma consulta à Globo sobre a possibilidade de escalar Alexandre Nero num dos principais papéis de "Favela Chique".

O pedido já está sendo analisado pela área de dramaturgia do canal.

Caso seja confirmado, Alexandre emendaria sua quinta novela desde 2011, começando por "Fina Estampa", "Salve Jorge (2012), passando por "Além do Horizonte" (2013) e "Império" (2014-2015), onde vive com sucesso o protagonista José Alfredo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário