sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Fernanda Gentil terá quadro no "Esporte Espetacular"


A jornalista esportiva Fernanda Gentil anunciou que comandará um novo quadro no "Esporte Espetacular", esportivo exibido nas manhãs de domingo da Globo.

Grávida de três meses de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Matheus Braga, ela protagonizará o docu-reality "Mamãe Gentil", que mostrará as atividades e exercícios físicos que mulheres podem praticar ao longo da gestação.

No quadro, Fernanda contará com especialistas para acompanhá-la e explicar até onde ela pode ir com os exercícios, em cada fase da gravidez. A equipe de profissionais que auxiliará a jornalista é formada por nutricionista, ginecologista, terapeuta e personal gestante.

O quadro será exibido mensalmente, de acordo com o jornal O Globo. Além da participação dos profissionais da área da saúde, a jornalista também conversará com grávidas e mães famosas para compartilhar experiências durante os episódios.

A estreia já tem tema definido: uma aula de alongamento com bola, orientada pela preparadora física Roberta Gabriel, especializada em gestantes, e contará com a presença da atriz Grazi Massafera, que falará de sua experiência na gestação de sua filha Sophia.

O "Mamãe Gentil" também vai abordar outras mudanças que a chegada de um bebê traz para a mãe e para a família. O último episódio está previsto para ir ao ar em agosto, quando Fernanda deve dar à luz ao bebê Gabriel.

Gentil conta que a ideia surgiu assim que contou aos chefes sobre a gravidez. “É um projeto muito desafiador, quase um reality. Mas com uma pegada esportista e muito natural. Eu gosto de coisas assim, porque eu realmente tenho dúvidas e vou poder tirá-las durante o quadro”, completa a jornalista, em entrevista ao jornal O Globo.

Ela conta que a gravidez foi desejada e que complementa um momento especial da sua vida profissional. A jornalista viu sua popularidade crescer depois de sua participação na cobertura da Copa do Mundo no Brasil, em 2014. “Foi tudo não só muito planejado, mas a gente ainda deu uma sorte danada de conseguir realizar o plano. Meu limite para engravidar era até janeiro, assim daria tempo de eu amamentar, curtir a licença e, se me quiserem, voltar para cobrir a Olimpíada”, comenta Fernanda.

Atualmente, o "Esporte Espetacular" marca médias entre 8 e 10 pontos na Grande São Paulo na Globo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário